webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Vereador e deputada dão ‘pontapé’ inicial para o pleito de 2020

A deputada estadual Flávia Cavalcante (PRTB) e o vereador Kelmann Vieira (PSDB) realizaram, no final de semana, uma peregrinação para comemorar o Dia das Crianças visitando onze (11) comunidades da capital alagoana.

Cavalcante e Vieira, além da dobradinha política, são casados e mantêm firmes o trabalho social que realizam de Maceió ao litoral norte. Flávia, na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), ocupa o terceiro mandato na casa.

Vieira, na Câmara de Vereadores de Maceió, é presidente pela segunda vez consecutiva e vereador de segundo mandato. O trabalho de Kelmann, inclusive, tem sido elogiado pela população por conta de sua posição firme e decisões positivas à frente do legislativo maceioense.

Como comentou Flávia Cavalcante ao Blog Kléverson Levy, a respeito do trabalho social que realiza em parceira com o marido-vereador, que suas “atividades do mandato não se resumem apenas ao espaço da Casa de Tavares Bastos, mas, também, no contato com a comunidade do estado”.

Já  Vieira, vereador e presidente da Câmara, ressaltou que nestas ações “in loco” é possível ouvir também demandas das comunidades de Maceió.

“O vereador é o político mais próximo da comunidade porque ele atua no âmbito municipal. Então, realizar estas ações também é uma forma de agradecer o apoio que recebemos durante o nosso mandato”, destacou. 

De fato, a peregrinação da deputada e do vereador na capital alagoana é um ‘pontapé’ inicial para disputa de 2020. Vieira, como candidato à reeleição, tem vaga garantida na Casa.

Inclusive, já escrevi no Blog Kléverson Levy que também não é de descartar o nome do presidente do legislativo como um provável pré-candidato a vice-prefeito e/ou prefeito em 2020. Vieira é bem articulado e ganhou ‘musculatura política’ por conta do trabalho de vereador/presidente – nos últimos dois anos.

Aliado de primeira do prefeito Rui Palmeira (PSDB), Kelmann Vieira precisará apenas ter saliência misturada com sapiência política para decidir sobre seu futuro político.

Quanto ao fato de Flávia Cavalcante, na ALE, se mantém com o trabalho parlamentar que realiza desde o primeiro mandato e, em Maceió, permanece focando na área social com o apoio do marido-vereador em dobradinha político-casal.

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário