‘Venha quem vier. Estamos preparados’, diz prefeita em recado para adversários

Na entrega da nova ponte de acesso ao Povoado Lagoa Azeda, em Jequiá da Praia, chamou atenção o discurso proferido pela prefeita Jeannyne Beltrão (PRB) – após receber críticas pela demora em finalizar a obra.

Durante a fala ‘acalorada’, a prefeita explicou os motivos da entrega ter sido demorada destacando todo o trâmite exigido pela Caixa Econômica Federal. Além disso, a gestora relatou que, por conta da burocracia no órgão, a ponte só pode ser entregue na quarta-feira, 31 (ontem).

Entretanto, frente a frente aos moradores do povoado e autoridades presentes, inclusive, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), Jeannyne não titubeou ao mandar – em poucas palavras – o recado que queria para os adversários políticos que já anteciparam a sucessão municipal do próximo ano, apontando os erros da administração atual.

“Aqueles que criticaram [falando sobre críticas à gestão] fiquem de camarote. Porque vocês vão ver ainda muita coisa acontecer [referindo-se às obras na cidade] em Jequiá da Praia. Posso dizer: venha quem vier! O nosso grupo está preparado para mais uma vitória”, respondeu Beltrão.
Confira no vídeo abaixo!
2020

Em busca da reeleição, Jeannyne Beltrão deverá (ou poderá) enfrentar o agropecuarista Felipe Jatobá, filho da ex-prefeita do município, Rosinha Jatobá (MDB). Ainda que confirmado pela imprensa quem – realmente – vai enfrentar nas urnas de 2020, a gestora demonstra em seu (dela) discurso que está preparada para o ‘embate’ do pleito vindouro.

Segura nas palavras e na certeza que realiza um trabalho voltado para o desenvolvimento e crescimento do município, a exemplo da geração de emprego na área turística com a construção de um novo hotel na Barra de Jequiá, a prefeita entende que a população saberá escolher na hora de votar nas urnas de 2020.

Na Câmara de Vereadores, Jeannyne – atualmente – conta com a maioria da casa legislativa.

Contudo, como falta muito tempo para o período eleitoral e a eleição nas urnas, é provável que o cenário político em Jequiá da Praia também mude com o andamento das conversas e articulações via bastidores.

Será?


Deixe um comentário