PSD em Alagoas será comandado pelo deputado Marx Beltrão

No próximo domingo, 16, o deputado federal Marx Beltrão será aclamado presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas.

Coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional, Beltrão terá a missão de ‘aperfeiçoar a organização política da agremiação e fazer crescer o seu número de filiados’.

Desde 2017, o PSD em Alagoas era comandado pelo ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, que é irmão do Marx. Além de um deputado federal, a sigla tem dois deputado estaduais (Yvan Beltrão e Gilvan Filho) na Casa de Tavares Bastos.

O partido é a quarta maior força política na Câmara dos Deputados e, em Alagoas, o PSD deverá passar – também – por uma reorganização partidária com vistas às eleições de 2020. Afinal, a sigla conta com vereadores, prefeitos e ex-prefeitos na lista de filiados.

“Nosso partido quer e vai ser um dos protagonistas das eleições de 2020. Queremos ter lideranças disputando as eleições nos 102 municípios de Alagoas, seja na “cabeça de chapa”, seja na posição de vice-prefeito. Sem contar no número expressivo de filiados que queremos disputando vagas nas Câmaras Municipais de todo o estado”, destacou o parlamentar. Este processo de fortalecimento do PSD se alinha com a estratégia nacional do partido que hoje já tem a quarta maior bancada, na Câmara dos Deputados, e tem participado ativamente das grandes discussões do país”, concluiu Marx Beltrão.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Com informações da Assessoria

Deixe um comentário