Assim como fez com nomes jovens nas pastas da Cultura (Teresa Machado) e Mulher (Mariana Barbosa), mais recentemente, o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes (MDB), nomeou um novo integrante para ocupar o cargo de secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin).
O advogado Felipe Bruno Carvalho Calheiros Costa foi empossado titular da Sedecin de Penedo nesta quinta-feira, 11, na sede da Poder Executivo. Filho do médico e vereador do município, Dr. Epson Costa, Felipe Bruno Carvalho terá a missão de trabalhar para atrair incentivos de inovações, empreendedorismo e investimentos para a cidade às margens do Rio São Francisco.
Em sua posse, Carvalho destacou que Penedo tem uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico,assim como, tão quão importante na área do turismo para exploração dos potenciais existentes. Por isso, vai se engajar diretamente com o objetivo de alavancar – ainda mais – o desenvolvimento econômico local.
“A gente sabe que o Penedo evoluiu muito sobre vários aspectos nos últimos anos, com desenvolvimento social e humano. O turismo também tem avançado bastante na gestão do governo de Ronaldo Lopes e agora Penedo tem uma grande oportunidade para o desenvolvimento econômico porque a gente vê a construção de fatores, uma sucessão de eventos para alavancar o desenvolvimento”, explicou o novo secretário Felipe Bruno Carvalho Calheiros Costa.
Por outro lado, politicamente falando, vale destacar que Ronaldo Lopes faz novas mudanças em seu governo e vai em busca de renovar o mandato – em outubro de 2024 – atraindo mais aliados para sua base política. A ida do jovem advogado Felipe Bruno para o Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria é uma estratégia pensada para gerir o município em consonância com a Câmara Municipal, o comércio e a sociedade penedens
Por fim, dizem que são mudanças em equipe para fortalecer apoios à reeleição do gestor em Penedo.
Veremos o resultado!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário