‘Política se faz com articulação, diálogo, respeito e união’, diz Beltrão no PSD

Ao assumir o comando do Partido Social Democrático (PSD) em Alagoas, o deputado federal Marx Beltrão foi incisivo ao afirmar que ‘política se faz com articulação, diálogo, respeito e união’.

Nessa linha de raciocínio e pensamento político, Beltrão se apresenta como um líder ‘amadurecido’ quando se trata da política de forma conjunta, unida e em tom ‘perspicaz’ na missão que terá à frente da presidência do PSD.

Como o Blog Kléverson Levy divulgou anteriormente, o também Coordenador da bancada federal alagoana no Congresso Nacional deverá ‘aperfeiçoar a organização política da agremiação e fazer crescer o seu número de filiados’.

Pelas redes sociais, o parlamentar foi enfático ao dizer que dentro do PSD ‘a meta é somar pessoas em um trabalho contínuo em defesa de Alagoas e do Brasil’. Desde 2017, o PSD alagoano era comandado pelo ex-prefeito de Feliz Deserto, Maykon Beltrão, que é irmão de Marx.

“Hoje tomei posse como presidente estadual do meu partido, o PSD. Nossa meta é somar pessoas em um trabalho contínuo em defesa de Alagoas e do Brasil. Política se faz com articulação, diálogo, respeito e união. Para isso contamos com o apoio de todos”, escreveu.

O novo presidente da sigla em Alagoas destacou ainda a parceria existente com os filiados e coordenadores nos municípios alagoanos. Beltrão citou alguns nomes de lideranças políticas que fazem parte da luta cotidiana para o crescimento do PSD.

Além dele como deputado federal, vale lembrar que o partido Kassabista (ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab) conta também com dois deputados estaduais (Yvan Beltrão e Gilvan Filho) na Casa de Tavares Bastos, mais de setenta (70) vereadores e sete (7) prefeitos.

“Vamos conduzir este processo em parceria com nosso vice-presidente, Dudu Holanda, com nosso presidente em Maceió, César Lira, e com nossa presidente estadual do PSD Mulher, vereadora Ana Hora. Os deputados estaduais Yvan Beltrão e Gilvan Barros Filho são lideranças fundamentais neste processo. Isso sem contar nossos quase 70 vereadores e os prefeitos Bureco Ataíde (S. M. Milagres), Vânia Câmara (Passo do Camaragibe), Anderson Bolevard (Matriz do Camaragibe), Wil Valença (Tanque D Arca), Lane Cabudo (Palestina), Zé Arnaldo (Olivença) e Padre Eraldo (Delmiro Gouveia). Vale lembrar que temos também o apoio da força jovem indispensável sob coordenação dos amigos Dalminho, Fabrício Faustino e Arthur Balbino, do PSD Nova Geração. Quero contar também com você. Filie-se ao PSD e vamos juntos trabalhar em prol de Alagoas”, concluiu Marx Beltrão.

Portanto, o partido é a quarta maior força política na Câmara dos Deputados e, em Alagoas, com o comando de Marx Beltrão, deverá passar por uma reorganização partidária com vistas às eleições de 2020.

Afinal, em 2020 a sigla conta com vereadores, prefeitos, ex-prefeitos e lideranças que estarão participando do xadrez político eleitoral. Ou seja, aue a política seja de articulação, diálogo, respeito e união pelo bem da população alagoana.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário