Em junho deste ano, o Blog Kléverson Levy publicou a matéria – Caso Laginha: empresário diz que Thereza Collor tem atacado a todos para ter controle dos bens do pai – em que a quantidade de pessoas “comendo” dinheiro com o bilionário processo de falência da Laginha Agroindustrial.
O ex-prefeito de Junqueiro e empresário, Raimundo Tavares, tratou o caso como sendo uma perseguição pessoal por parte da filha de João Lyra, a empresária Thereza Collor, por não aceitar o que ele chamou de “sua condição social de ex-estrela e socialite”.
Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, Tavares reconheceu que tais acusações feitas – à época – contra Thereza Collor aconteceram em “momentos de exaltação”.
“José Raimundo de Albuquerque Tavares vem a público esclarecer que as declarações anteriormente proferidas neste veículo de comunicação, publicada pelo Blog Kléverson Levy, sobre a Senhora Maria Thereza Pereira de Lyra Collor de Mello Halbreich foram feitas em momentos de exaltação, motivadas por circunstâncias excepcionais e complexas no contexto judicial, que naturalmente afetam as partes envolvidas”, escreveu o empresário.
Raimundo Tavares concluiu o texto reforçando que “jamais houve intenção de ofender a honra da pessoa mencionada ou de lhe atribuir qualquer conduta criminosa. Por isso, apresenta sinceras escusas pelo ocorrido”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário