webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Fenando James se diz ‘amadurecido na política’ e fala sobre 2020, em Rio Largo

No último sábado, 13, quem participou do almoço oferecido pelo empresário e ex-vereador de Rio Largo, Fernando James, percebeu que em 2020 a eleição será diferente na cidade que hoje é a administrada pelo prefeito Gilberto Gonçalves (PP).

O filho do senador Fernando Collor (PROS) conseguiu reunir um grupo de aliados com vistas às eleições do próximo ano. James, ao discursar para os presentes, destacou o compromisso que tem com a cidade e fez questão de falr em respeito, carinho e amizade com a comunidade rio-larguense.

Isso se deve, principalmente, ao resultado do pleito de 2018 quando obteve uma boa aceitação da população como candidato a deputado federal. O filho do senador Collor foi o segundo mais votado na cidade e conseguiu nas urnas 4.268 votos (11,20% válidos) dos eleitores rio-larguenses.

Com o resultado, Fernando se credenciou – politicamente – com potencial eleitoral garantido no município. Além disso, é ex-vereador da cidade, mantém uma relação próxima com a população e benquisto em vários meios políticos e da sociedade.

O Blog Kléverson Levy, inclusive, publicou a matéria – Filho de Collor poderá ser candidato a prefeito em 2020 – anunciando uma possível pré-candidatura de James ao cargo de prefeito no próximo ano.

Contudo, o ex-vereador vai reconstruindo sua imagem e se preparando para o futuro político. Fernando James, ao Blog Kléverson Levy, disse que a eleição do ano passado e o tempo de envolvimento com a política o fez ficar ainda mais ‘amadurecido’ como político.

O filho de Collor também destacou que poderá ser candidato a prefeito de Rio Largo, no entanto, deixando claro etapas importantes para uma disputa em 2020: se for um consenso de seu grupo político, o desejo da população rio-larguense e o chamado “potencial eleitoral” – diante das pesquisas e aceitação popular.

“O desejo das urnas do ano passado, aqui em Rio Largo, me fez compreender que o povo quer mudança e almeja uma cidade melhor para todos. Quero agradecer aos amigos que me acolhem por onde passo e dizer que sou rio-larguense com muito orgulho. Porém, uma candidatura a prefeito vai depender da vontade da população e do consenso do grupo político que participo. Mas, ao povo de Rio Largo, o desejo de dias melhores e a gratidão por sempre me proporcionar resultados satisfatórios”, comentou Fernando James.

Por fim, na mansão Colllor de Melo – no sábado, 13 – estiveram presentes o deputado federal Isnaldinho Bulhões (MDB); os vereadores por Maceió, Ana Hora (PSD) e Zé Márcio Filho (PSDB), além do ex-vereador, Zé Márcio; os deputados estaduais Dudu Ronalsa (PSDB) e Galba Novaes (MDB), e o vice-presidente nacional do Pros e presidente estadual, Eduardo Rossiter.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário