Slider

Exonerado da Seinfra-AL, genro de deputado assume Secom em Marechal

Foto: Agência Alagoas

Exonerado na terça-feira, 13, após deixar o cargo de Secretário Executivo de Gestão Interna na Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) Alagoas, João Paulo Brandão do Amaral, o João Amaral, já tem um novo emprego.


O genro do deputado federal Sérgio Toledo (PR) vai assumir – de agora em diante – o cargo de Secretário de Comunicação (Secom) no município de Marechal Deodoro. O parlamentar tem nas mãos (considerado de casa) o comando da Prefeitura local.


O prefeito Cláudio Ayres Filho, o conhecido Cacau (PSD), é genro de Toledo e cunhado de Amaral. Ou seja, tudo de casa para casa.


Com isso, até que chegue o período de desincompatibilização para quem for candidato no pleito de 2020, João Amaral vai ficar na Secom deodorense para divulgar ações realizadas pelo Executivo.

Afinal, ao que tudo indica, o genro do deputado e o cunhado do prefeito deverá disputar o pleito do próximo ano como candidato a prefeito da Barra de São Miguel. É a vontade e o desejo do jovem, porém, precisa saber se o povo barrense aprova essa ideia na eleição futura.


Agora, antes que perguntem ao Blog Kléverson Levy se ele é jornalista para assumir a Secom, explico como resposta: no caso família, grau de parentesco, aliados políticos e QI (Quem Indique), todavia, esses não precisam de diplomas específicos para assumir cargos comissionados.

Basta um OK! de quem manda para sair a nomeação. Política é Política! Não seria diferente na terra de Marechal Deodoro.

#VidaQueSegue

Deixe um comentário