Slider

Ex-secretário de Téo Vilela é o novo superintendente do Incra em Alagoas

Alagoas tem um novo superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Adalberon Sá Júnior, filiado ao partido Rede, é o nome escolhido pelo deputado federal Marx Beltrão (PSD) para assumir o cargo no estado.

Sá Júnior é ex-secretário Estadual da Paz do governo Téo Vilela (PSDB).

Atualmente, o novo superintendente do Incra ocupava a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento de Palmeira dos Índios, na gestão do prefeito Júlio Cezar (PSB) – o “Imperador”, desde 2017.

A informação sobre a nomeação também foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) que trouxe ainda nesta sexta-feira, 26, a exoneração do agora ex-superintendente e suplente de vereador por Maceió, Wilson César Lira Santos, o César Lira (PSD).

Lira estava no cargo desde abril de 2017 e pautou o trabalho na integração da equipe do Incra em Alagoas, modernizou os equipamentos da autarquia e deu ênfase na infraestrutura para os assentamentos alagoanos.

Entretanto, no site do Incra nacional já consta o nome do Adalberon Nonato Sá Júnior como superintendente regional do Incra no estado. O Blog Kléverson Levy tentou falar com Sá Júnior para saber qual será a linha de trabalho à frente do órgão. Porém, até a publicação desta matéria, não obtivemos retorno.

Em 2016, o novo superintendente do Incra-AL ‘ensaiou’ uma pré-candidatura a prefeito de Palmeira dos Índios. Logo depois, decidiu que seu partido – a Rede de Marina Silva -marcharia junto da chapa formada por Júlio Cezar (PSB) e Márcio Henrique (PPS), respectivamente, prefeito e vice-prefeito, eleitos no pleito.

Portanto, Adalberon Sá Júnior é agora o novo superintendente do Incra em Alagoas.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário