webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Em Palmeira, vereadores demonstram ‘insatisfação’ com gestão de Júlio Cezar

O embate entre a Câmara de Vereadores de Palmeira do Índios e o prefeito Júlio Cezar (PSB), “O Imperador”, ganhou destaque na última sessão da casa legislativa. Os vereadores, pelo visto, vão demonstrando grande insatisfação com o Executivo local.

Os edis reclamam que “O Imperador” não atende solicitações e requerimentos que são enviadas à Prefeitura palmeirense.

Por conta disso, a vereadora Adelaide França (MDB) indagou em plenário o que ela e seu colegas estariam fazendo na casa. Sem ter indicações respondida pelo Poder Executivo, incluindo, os secretários que não atendem solicitações dos edis, França foi enfática ao perguntar qual o trabalho do legislativo municipal.

“Não sei o que estamos fazendo aqui nesta casa. A gente está fazendo o quê nesta casa?”, ponderou a vereadora.

Já o presidente da Câmara Municipal, vereador Agenor Leôncio (PSB), foi claro ao afirmar que a culpa de não serem atendidos pelas Secretarias municipais é dos colegas vereadores. Leôncio foi mais crítico ressaltando que o prefeito “Imperador” não atende os vereadores e os mesmos ficam de olhos fechados, enquanto o gestor não está nem aí para Câmara Municipal.

“É preciso que o prefeito cumpra o seu papel. Todos os pedidos e indicações dessa casa ele não responde se vai fazer ou não. ele vem fazendo obras aí que ele acha que é bom para ele. Agora os pedidos dos vereadores ele não vêm atendendo”, disse o presidente.

No tom de aparte mais elevado, o presidente Agenor não parou de tecer críticas ao prefeito “Imperador”. Leôncio reforçou que a Câmara de Vereadores precisa ser repeitada pelo gestor.

“Ele pode brincar com a turma dele lá. Mas, nesta casa, eu pedira a todos vocês, que nos apoiassem, gente. Não podemos deixar que esse tipo de coisa venha acontecendo. Não tem respeito com a gente. Não vou aceitar desaforos!”, criticou Agenor. 

De fato, o prefeito “Imperador” sabe como é ser vereador e, no entanto, também entende que os ex-colegas de legislativo precisam muito da gestão municipal. Portanto, com a maioria do legislativo nas mãos e aliados de vereadores em cargo em comissão, fato é que o prefeito deita e rola para não atender os pedidos “toma lá dá cá” da vereança palmeirense.

Defesa de JC 

Por outro lado, Adelaide França, após ouvir seus colegas reclamarem que não são atendidos, ainda saiu em defesa de Júlio Cezar, o “Imperador”. Sobre indicações, a vereadora disse que “o prefeito não tempo de ler e receber indicações”. Todavia, criticou os secretários e – mais uma vez –  a assessoria do gestor.

“Tem secretário que não dá importância ao vereador. O prefeito Júlio Cezar não tem conhecimento. Não é culpa do prefeito”, defendeu França. 

O clima de insatisfação é grande da Câmara de Vereadores com o prefeito JC. Abaixo, segue o vídeo com os discursos dos nobres edis insatisfeitos.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário