Por Kléverson Levy
Após um dia de publicação da matéria – Palmeira: familiares cobram elucidação do assassinato de corretor de imóveis ocorrido em abril – o Blog Kléverson Levy obteve uma resposta sobre o caso do corretor de imóveis e ex-candidato a vereador, Reginaldo Fernandes dos Santos, o Regis Corretor.
Em contato com assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), a resposta dada Blog Kléverson Levy é a de que o delegado responsável pelo caso disse que “aguada o laudo pericial”.
Rosivaldo Vilar, responsável pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Palmeira dos Índios, reforçou ainda que o inquérito policial está ‘adiantado’.
“O delegado Rosivaldo Vilar disse o inquérito policial está bastante adiantado, e tá aguardando o laudo pericial”, respondeu a assessoria da PC-AL.
Assassinado no dia 25 de abril, um dia de domingo, Regis foi encontrado com sinais de violência e ferimentos com marcas de “arma branca”. Já o carro da vítima, modelo Ford EcoSport, estava abandonado numa estrada vicinal próximo da residência.
Ontem, 22, o Blog Kléverson Levy foi procurado por familiares e amigos que lutam – nesses últimos 90 dias – em busca de esclarecimentos sobre o crime ainda sem solução e que chocou a sociedade palmeirense.
Leia + AQui! Palmeira: familiares cobram elucidação do assassinato de corretor de imóveis ocorrido em abril
Em Tempo: a família pede um “grito de socorro por justiça”, o que cabe às autoridades a elucidação deste crime bárbaro na cidade de Palmeira dos Índios.
Que não fique impune!
É isto!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário