Slider

Caixa ouve vereadores de Coruripe para solucionar problemas em agência local

Em março deste ano, o Blog Kléverson Levy divulgou que o vereador por Coruripe, Hugo Beltrão (PDT), solicitou à Caixa Econômica Federal (CEF) em Alagoas uma reunião para discutir e encontrar soluções para os problemas na agência do município.

A única agência existente na cidade se tornou motivos de reclamações por parte dos moradores e usuários, principalmente, pela falta de dinheiro nos “cashs”, filas enormes e sistema operacional do banco deficitário.

Ontem, 28, além de Hugo Beltrão, os vereadores Mesaque Padilha (MDB-presidente da Câmara), Maurício da Farmácia (PDT), Laranjinha (MDB) e Di do Jazon (PRB) também compareceram na superintendência da Caixa, em Maceió, para reforçar o pedido da população.

Segundo o vereador Hugo Beltrão, o objetivo de unir forças serviu para fazer com que a Caixa atenda algumas reivindicações da população coruripense e explique os motivos de tantos problemas encontrados na agência do município.

“Fizemos algumas reivindicações na superintendência da Caixa, em Maceió, dentre elas, a tão sonhada ampliação ou construção de uma nova agência em Coruripe. Também cobramos a instalação de ‘cashs’ do banco 24 horas na parte baixa, na parte alta da cidade e para a comunidade do Distrito de Pindorama. Fora isso, pedimos ainda mais agilidade no atendimento da agência de Coruripe. Portanto, na próxima semana, os representantes a superintendência da Caixa ficou de ir ‘in loco’ na cidade para, pessoalmente, constatar todas reivindicações”, explicou o vereador.

Também estiveram presentes na reunião com a superintendência da Caixa, em Maceió, o secretário municipal de Governo, Maykon Beltrão, representando o prefeito Joaquim Beltrão (MDB), e o deputado estadual Yvan Beltrão (PSD).

“Hugo Beltrão foi o responsável pelo encontro com os gerentes, Josuel Cardoso e Fredson Souza, em busca de resposta da superintendência para os problemas da agência local. O deputado estadual Yvan Beltrão reforçou o time que cobrou melhorias para o atendimento em nosso município. A Caixa garantiu priorizar nossas solicitações e estará na cidade para fazer um levantamento das necessidades dos clientes coruripenses”, escreveu Maykon Beltrão em suas redes sociais.

Portanto, o município de Coruripe é assistido por uma única agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que tenta atender a uma população estimada em torno de 57 mil habitantes. Em dias de pagamentos, seja funcionários da Usina, Estado ou Prefeitura, o problema se complica ainda mais.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário