Na sessão da quarta-feira, 06, da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Fernando Pereira (PP) fez uma declaração que chamou atenção – de quem quer ter atenção para o fato – sobre a situação da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária (Adeal).
Nos últimos meses, vale ressaltar, um outro setor que vem sofrendo – diante da falta de gestão – são os produtores de leite em Alagoas. Segundo informações obtidas pelo Blog Kléverson Levy, pequenos, médios e grandes produtores do sertão alagoano (e demais regiões) estão à espera de pagamentos, por parte do Estado, e aguardando que os acordos firmados pela Seagri sejam cumpridos.
Veja em mais uma edição do Blog Cast – Boletim, o Podcast de opinião e independência do #BlogKléversonLevy.
Blog Cast é o espaço de streaming do Blog Kléverson Levy com o Boletim Diário. Opiniões, entrevistas e muito jornalismo político que será disponibilizado no YouTube, Instagram e todas as plataformas digitais.
E viva a política dos políticos em Alagoas!
É isto!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário