Slider

Ao apoiar Rodrigo Cunha, Célia Rocha garante votos no agreste

Repercussão positiva para o pré-candidato ao Senado Federal, Rodrigo Cunha (PSDB), foi o apoio da ex-prefeita de Arapiraca e pré-candidata a deputa estadual, Célia Rocha (PTC), na noite desta segunda-feira, 02.

Rocha usou suas (dela) redes sociais para declarar apoio à candidatura do filho da saudosa deputada federal Ceci Cunha. Além de amiga pessoal de Ceci, Célia sempre foi aliada política da família Cunha.

Seria diferente, óbvio, se Rocha – que ainda vem digerindo o pós-pleito de 2014 (que o digam os bastidores) – não estivesse apoiando um filho da terra e, consequentemente, um filho que ela considera ser Rodrigo Cunha.

Pelos vídeos e textos divulgados no instagram, Rocha se disse “emocionada ao anunciar o apoio ao filho de sua amiga e, ao mesmo tempo, ressalta que conhece a história do pré-candidato e sabe de onde ele veio”.

“Emoção. Essa palavra hoje me define. Ao divulgar meu apoio ao pré-candidato ao senado, Rodrigo Cunha, um filme de emoções vem em minha mente. Ao lado de Ceci Cunha, minha amiga pessoal e mãe desse jovem brilhante e de grande caráter, comecei minha vida pública. Foi um caminho longo, árduo, que nos trouxe grandes alegrias e também muita luta e sofrimento. Dividir esse momento tão especial de minha retomada ao lado desse querido é a certeza de que o destino nos reserva surpresas, que aliadas ao poder magnânimo de Deus, sempre nos colocarão em alegria, paz e agradecimento. Porque ele sabe de todas as coisas. Agora sim, juntos por Alagoas!”, escreveu Célia Rocha em suas redes sociais.

Com esse apoio garantido e selado, Cunha ganha mais visibilidade política para ‘arrancar votos’ no agreste e, principalmente, em Arapiraca. Quer queiram ou não queiram, a ex-prefeita tem sim um eleitorado fiel e consegue transferir votos quando vai às ruas pedi-los.

Vale lembrar que Rocha tem “peso” político nas decisões tomadas na terra de Manoel André. Célia é daquelas que – mesmo sem mandato – influencia de maneira peculiar nas eleições arapiraquenses.

Portanto, a disputa pelas duas vagas de senadores vai ganhando novos capítulos e será bastante disputada em Alagoas. Enquanto isso, a ex-prefeita também é uma das favoritas para uma das 27 vagas à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE).

Carta dentro do baralho e não fora, Célia Rocha ‘causou’ – iniciando julho – na imprensa, nas redes sociais e nos bastidores da política. O anuncio a Rodrigo Cunha fez os escritórios políticos analisarem essa decisão no agreste.

Por fim, que mal pergunte: o segundo voto de Célia Rocha ao Senado vai para quem?

Redes Sociais: Kleversonlevy

Email: kleversonlevy@gmail.com

Deixe um comentário