webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Zilneide Lages é reeleita presidente do Sindicato dos Trabalhadores da ALE

Servidores ativos e aposentados da Assembleia Legislativa Estadual (ALE) reconduziram a taquígrafa, Zilneide Oliveira Lages, para presidência do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Legislativo de Alagoas (STPLAL).

Zilneide Lages, da Chapa 1, foi reeleita hoje (25) com diferença de 106 votos em relação ao candidato opositor, Ernandi Malta, da Chapa 2. A nova gestão irá comandar a entidade classista pelo triênio 2019-2022.

Lages obteve 311 votos contra 205 de Ernandi Malta. Foram 10 votos nulos e 1 em branco. A movimentação na sede do STPLAL foi tranquila durante todo o dia. A votação encerrou às 18h e o resultado foi divulgado logo após a apuração, aproximadamente, às 18h40.

Como divulgou o Blog Kléverson Levy na terça-feira, 23, desde maio de 2016, quando assumiu o sindicato, a presidente Zilneide sempre defendeu a união das entidades classistas para fortalecer o diálogo com os dirigentes da Mesa Diretora da Casa. Essa posição foi um dos fatores importantes em sua gestão à frente da entidade e que prevaleceu em sua reeleição.

“Vamos continuar trabalhando para viabilizar novas conquistas para a categoria. Nos próximos três anos, o grande desafio será o fortalecimento do movimento sindical, porque somos uma categoria só”, enfatizou a presidente.

Ao término da votação, a sindicalista anunciou que pretende criar um conselho de ex-presidentes para participar das decisões do sindicato. Na ocasião, o candidato da Chapa 2 assegurou que não fará mais oposição à nova diretoria.

Confira a composição da nova diretoria do STPLAL Clicando Aqui!

Leia também: Eleição 2019: servidores da ALE aprovam gestão de sindicalista Zilneide Lages

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário