webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Visita de ministro em AL aponta palanque de De Lira (Arthur) para 2022

Por Kléverson Levy

Quem esteve ontem, 18, na assinatura da ordem de serviço das obras de pavimentação e ampliação da BR-416 (Colônia Leopoldina-Ibateguara) percebeu que o palanque do deputado federal Arthur Lira (PP) está montado para 2022.

A vinda do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, colocou lado a lado o novo grupo político que vai se formando para a eleição e que pretende conquistar o Governo de Alagoas no pleito vindouro.

A presenças das consideradas “estrelas” como Collor, JHC, Marcelo Victor e Rodrigo Cunha, por exemplo, aponta para união política com vistas às eleições de 2022.

O presidente da Câmara dos Deputados tem sido sempre ladeado por políticos alagoanos quando está no estado.

De fato, como tenho escrito aqui no Blog Kléverson Levy, De Lira (Arthur) se tornou o ‘todo-poderoso’ de Brasília e tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para trazer o que quiser (obras e recursos) para Alagoas.

Se tornou forte, amigo de todos, paparicado e almejado pelos que vivem da política do Poder em alta. Lira, atualmente, é mais cobiçado que revista da Playboy – no bom sentido – na década de 90.

Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, colocou lado a lado o novo grupo político / Fotos: Redes Sociais

Quanto ao futuro político do filho do ex-senador e prefeito da Barra de São Miguel, Biu de Lira (PP), vai em busca da reeleição para mais um mandato em Brasília.

O parlamentar, após sentar na cadeira de presidente da Câmara, sentiu o gosto do PODER no Brasil e desejado por muitos colegas de plenário. Arthur Lira, portanto, vai renovar seu mandato de deputado federal no próximo ano.

Já sobre o processo eleitoral de 2022 – em Alagoas – é discutido com amplitude, inteligência e fortalecimento do grupo que esteve no palanque junto ao ministro Tarcísio Freitas.

Todavia, não esqueça que Lira, Collor, JHC, Marcelo Victor e Rodrigo Cunha demonstram que estão alinhados – politicamente – para eleição futura. Resultado: Brasília vai definir o futuro político-eleitoral de 2022 em Alagoas.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário