Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Vídeo: RF ‘engrossa o discurso’ contra presidente Bolsonaro no sertão de AL

Por Kléverson Levy

Na última sexta-feira, 27, o governador Renan Filho (MDB) fez um “tour institucional” pelo sertão de Alagoas. RF passou por três cidades para fazer o que vem fazendo antes de abril de 2022: política e prestação de serviço do mandato.

Porém, foi em Senador Rui Palmeira, ladeado de políticos da região e de seu (dele) secretariado, que o governador mostrou que o ano de 2022 começou antes mesmo dele iniciar.

Renan Filho e aliados foram autorizar a construção da estrada que liga o município à cidade de Carneiros, cerca de 8 km, e ainda comunicou a realização de obras para garantir o abastecimento de água do povoado Candunda.

Como o abastecimento de águia é via Canal do Sertão, o governador fez questão de ‘engrossar o discurso’ contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), maior rival da família Calheiros na política nacional.

Ao falar sobre o Trecho 5 do Canal do Sertão, que ainda aguarda uma sinalização do Governo Federal para início das obras, o governador criticou o presidente afirmando que ele receberá o título de “primeiro presidente que deixou o Canal do Sertão parar”.

Por outro lado, RF também lembrou do encontro com o ex-presidente Lula, na semana passada, e revelou que pediu ao petista que levantasse o nível do debate e colocasse às propostas para o Brasil.

Confira no vídeo abaixo!

Por fim, Renan Filho deu a entender que o encontro com o ex-presidente Lula, em Natal, teve bons resultados políticos na conversa com os governadores do nordeste.

Será?

2022, portanto, RF está preparado. Não há dúvidas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário