Por Kléverson Levy
Pelas redes sociais, o prefeito de Pão de Açúcar, Jorge Dantas (PSDB), denunciou que é ‘gravíssima’ a situação financeira da Prefeitura local.
Dantas, em texto postado em sua página oficial no Facebook, explicou que concluiu um relatório de início de gestão pelos trinta (30) dias e constatou dívidas que chegam aos R$ 10 milhões de reais.
O gestor disse ainda que entregou ao presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) o relatório que aponta os prejuízos deixados pela gestão anterior.
“Como prometido, nesses 30 dias concluímos nosso relatório com a situação financeira do município. Como todos sabem, a situação da prefeitura é gravíssima. São mais de 10 milhões de reais em dívidas. Hoje fui pessoalmente ao Tribunal de Contas do Estado entregar o relatório nas mãos do presidente, Otávio Lessa. E nos próximos dias também representarei nos demais órgãos de controle. Nos próximos dias darei publicidade aos números e ao relatório para que a população fique ciente do caos que causaram em nossa cidade”, explicou.
Jorge Dantas reforçou que a situação administrativa de Pão de Açúcar é trágica, mas que vai cobrar dos órgãos responsáveis para que os ‘irresponsáveis’ pelo caos administrativo sejam responsabilizados.
“Cobrarei que os irresponsáveis sejam responsabilizados, não por qualquer sentimento pessoal, mas pelo dever de não permitir que o povo de Pão Açúcar pague pela incompetência e pela crueldade com nossa cidade. A situação é trágica. Mas estou motivado e convicto de que não há saída senão continuar trabalhando com empenho, responsabilidade e transparência para devolver dias melhores ao nosso povo e a nossa gente. Se Deus quiser vamos superar esse desafio. Reconstruindo a nossa terra, cuidando da nossa gente!”., finalizou o prefeito de Pão de Açúcar.
Confira o vídeo abaixo!
Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário