Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Vídeo: “Pare com baixaria”, rebate Calheiros sobre vinda de Bolsonaro em AL

Por Kléverson Levy

Pelas redes sociais, o senador Renan Calheiros (MDB) também repercutiu sobre a vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Alagoas.

Calheiros rebateu às críticas feitas pelo presidente à CPI da Covid-19 e disse que ‘Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase’. O senador alagoano lembrou ainda que o presidente da República esteve no estado para inaugurar uma obra já inaugurada.

“São inúteis as tentativas do presidente de tentar me intimidar. São infrutíferas as manobras para mandar o filho me ofender e a visita a MCZ para inaugurar obra já inaugurada. Minha resposta será trabalho e empenho. O país já sabe que Bolsonaro e bom senso não cabem na mesma frase”, criticou Renan.

Confira no vídeo abaixo!

Ontem, 12, o senador Flávio Bolsonaro ofendeu Calheiros ao reagir sobre o pedido de prisão feito contra o ex-secretário da Presidência, Fábio Wajngarten, e chamou o colega senador de “vagabundo”.

Renan, em vídeo publicado, deu um recado ao comparecer para mais uma sessão da CPI no Senado Federal.

“Ameaças e intimidações não irão atrapalhar as investigações da CPI. Não vou me intimidar. Meu trabalho é em respeito a todos que perderam suas vidas e aos familiares dessas vítimas. Iremos apurar os responsáveis por essa tragédia. Podem acreditar”, concluiu Renan Calheiros.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário