Slider

Vídeo: Governador anuncia pagamento do 13º para servidores do Estado

Foto: Márcio Ferreira/Agência Alagoas

No início da noite desta segunda-feira, 25, o governador Renan Filho (MDB) anunciou o pagamento do 13º salário para todos os servidores do Estado de Alagoas. 


RF, em vídeo publicado nas redes sociais, também ressaltou que desde que assumiu o Governo de Alagoas nunca atrasou um mês de salário. Além disso, explicou o governador, que são 156 meses de salários em dia. 

“Oi pessoal, em especial aos queridos servidores de Alagoas. Novidade nova, e boa! Antecipamos o décimo terceiro salário, fique atento. São 156 meses de salário em dia, durante meu governo. São conquistas como essa que me motivam a cada dia, e motivam nosso colaboradores. Nada melhor para as festividades deste fim de ano. E não esquece de marcar os amigos”, escreveu Renan Filho.

Ou seja: ficou para o dia 13 de dezembro o pagamento do décimo terceiro salário aos servidores públicos estaduais: ativos, inativos e pensionistas de todas as faixas salariais. 

Confira o anúncio no vídeo abaixo!   

Economia

Segundo informações da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), mais de 74 mil servidores públicos ativos, inativos e pensionistas – de todas as faixas salariais – vão receber o décimo. 

O pagamento representa a quantia de R$ 320 milhões, que deve circular na economia alagoana.
Deixe um comentário