
A ex-vereadora e candidata a prefeita derrotada nas urnas de 2024, Vicka Pacheco (PP), postou um vídeo – em suas redes sociais – para falar do caos administrativo na cidade de São Luiz do Quitunde, no litoral Norte de Alagoas.
Após a “Operação Pedágio Norte”, a ex-vereadora disse que suas denúncias feitas – no período eleitoral – foram verdadeiras e tiveram desdobramentos nesta semana com a operação da PF.
Vicka apontou – ainda – que a empresa responsável pela licitação de manutenção, locação e até troca de pneus para os veículos da Prefeitura quitundense, todavia, têm ligação com pessoas que trabalham – há anos – para o ex-prefeito Cícero Cavalcante (MDB).
O interessante também é que a ex-candidata a prefeita aponta valores exorbitantes diante da locação, compra de pneus e até aluguel de carros que coloca em ‘xeque’ o andamento da gestão atual da prefeita, Márcia Cavalcante (MDB). Cavalcante, inclusive, em apenas cinco meses de administração, já foi alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) em Alagoas.
A lembrar que, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a PF apreendeu veículos de pessoas ligadas ao ex-prefeito Cícero Cavalcante e à gestão de Márcia Cavalcante, ambos do MDB.
O detalhe é que essas apreensões envolveram secretários municipais, bem como, ‘gente graúda’ que serve com dedicação às ordens – e comando – do ex-gestor de São Luiz de Quitunde.
Confira no vídeo!
Leia Também: “Operação Pedágio Norte” da PF esteve na casa de ex-prefeito da região
Por aqui, continuamos com o mesmo jornalismo, respeito e a mesma credibilidade conquistada! “Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade”.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Deixe um comentário