Todos leram, aqui no Blog Kléverson Levy, sobre o dia “D” do anúncio público do retorno da união política e familiar entre o deputado federal Marx Beltrão e o prefeito de Coruripe, Marcelo Beltrão, ambos do PP.
Na última terça-feira, 14, a ‘paz selada’ foi durante o lançamento de um programa de pavimentação de diversas ruas no município do litoral sul. Coube ao ex-prefeito de Penedo, Március Beltrão (PSB), falar em ‘unidade familiar’ pelo bem das pessoas (como assim?) e família (tudo bem!).
Tanto que o ex-secretário de Estado da Educação (Seduc) já apertou no acelerador e entrou de vez – ao que parece – na disputa pela Prefeitura de Penedo em 2024. O ex-Seduc não descarta a possibilidade de ser o nome do pleito, todavia, o irmão e também ex-secretário penedense, Marcos Beltrão, o Marquinhos Beltrão, está na lista dos possíveis nomes na sucessão penedense. Tudo em família, claro!
Já que a família Beltrão, de fato, volta a unificar o grupo político para (re) conquistar – novamente – a maioria das cidades litorâneas do sul no próximo ano. Március Beltrão tem dito que ele pode ser o candidato em Penedo, na eleição de 2024, e que estará no embate político contra o atual prefeito Ronaldo Lopes (MDB).
Na última matéria postada aqui no Blog Kléverson Levy, o ex-prefeito de Penedo referiu-se ao pleito vindouro como sendo “Esse grito de liberdade” ao retornar para Penedo. Já em Coruripe, Beltrão (de Penedo) dá o recado parecido no mesmo sentido de um “grito de liberdade” ao acalentar a todos com o tema de “unidade familiar no litoral sul”.
Será?
Confira no vídeo!
Viva a Família que é família!
Política é política!
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário