webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Vídeo: “É um homem de palavra! Diferente dos iguais”, diz ex-prefeito ao falar de MV como aliado

Por Kléverson Levy

Pelas redes sociais, circula um vídeo em que o empresário e ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira, dá o seu aval sobre os políticos de Alagoas e suas diferenças.

Madeira, que administrou a cidade do litoral norte em dois mandatos consecutivos (2005/2008 – 2009/2013), destaca, principalmente, o nome do presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), deputado estadual Marcelo Victor (SD).

Ao falar de MV, o ex-prefeito evidenciou o ‘todo-poderoso’ da Casa de Tavares Bastos como um ‘político que honra seus compromissos, cumpre palavra e é diferente dos iguais [políticos]’.

O ex-prefeito disse ainda que a melhor coisa que fez, quando se trata de política, foi se aliar ao grupo comandado pelo presidente do legislativo estadual de Alagoas.

“Muita gente critica os políticos, mas eu queria dizer que ainda existe muitas exceções. Algumas exceções. Eu vim aqui falar do presidente da Assembleia [ALE], que é meu amigo, e eu faço parte do grupo do deputado Marcelo Victor. Na minha vida política, a melhor coisa que fiz foi me aliar ao deputado. É um homem de palavra. É um político diferente dos iguais. Na política, existe homens de bem e homem de palavra. Marcelo Victor é um deles”, ponderou Marcos Madeira.

Ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira / Redes Sociais

Portanto, caro leitor, é notório a cada dia o fortalecimento político do grupo comandado pelo presidente da Casa de Tavares Bastos. MV comanda a ALE como nenhum presidente – anteriormente – dominava o parlamento alagoano e os colegas alinhados politicamente.

De fato, o deputado-presidente tem sido um ‘exímio’ articulador dentro e fora da Assembleia Legislativa. Ao que parece, 2022 promete grandes surpresas na eleição que já começou há muito tempo.

A lembrar, portanto, como aprendizado na política, a frase do discurso de MV na posse da mesa diretora da ALE, no início deste ano, com uma impactante frase de Ulysses Guimarães:

‘Quem não se interessa pela política, não se interessa pela vida‘”, disse o todo-poderoso Marcelo Victor – presidente da ALE.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário