webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Vídeo: Deputado diz que PSB não pode conviver com “machismo e autoritarismo”, ao defender vereadora

Por Kléverson Levy

Líder do PSB na Câmara dos Deputados, o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) saiu em defesa da vereadora Teca Nelma (PSDB) no caso da tentativa de ser ‘censurada’, na sessão na Câmara de Vereadores de Maceió, pelo vereador Fábio Costa (PSB).

Freixo, que é recém-chegado ao partido pessebista, disse – em vídeo enviado pela assessoria de imprensa da juventude nacional do PSB – que “a sigla não pode conviver com o machismo, com o autoritarismo e com ameaças”.

Aprovado pela maioria da Casa de Mário Guimarães, onde a vereadora Teca Nelma votou contra e disse em sua justificativa – com clareza e aptidão dos fatos – que Bolsonaro é um “genocida”, o caso ganhou repercussão nacional.

O deputado federal se refere ao “machismo e autoritarismo” a fala de Costa em criticar Nelma pelo fato dela votar contra à concessão do título de Cidadão Honorário de Maceió para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Além disso, Marcelo Freixou ressaltou também que levará o caso ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, reforçando o ofício encaminhado por sete movimentos do partido que querem a expulsão e a perda do mandato de Fábio Costa.

“Eu fico feliz. E acho que a democracia precisa disso. Só que em Maceió a Teca tem sido atacada de forma muito machista, de forma muito violenta, de forma muito hostil, algo que é antidemocrático, por algumas forças políticas. O vereador do PSB, que promoveu esse ataque, em defesa do Bolsonaro, ele tá no lugar errado. Ele está no partido errado”, disse o parlamentar.

Confira no vídeo abaixo!

Em Tempo!

Apesar de Teca Nelma não ser do PSB, freixo reconhece o trabalho dela como “mulher jovem na política”.

Já o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, já disse que “quem oferece qualquer tipo de homenagem a Bolsonaro, não representa minimamente o PSB, e tampouco deve continuar a integrar o quadro de filiados”.

Por fim, repito: Teca Nelma fica maior diante de seus posicionamentos na Câmara de Vereadores de Maceió. Firme, forte e mantendo suas convicções, opiniões e posições.

Leia + Aqui! Teca Nelma fica ‘grande’ diante de posicionamento na Câmara de Vereadores de Maceió

O resto de vereança, principalmente, os que se diziam “os novos ou mudança”…. sem comentários!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário