webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Vídeo: deputado compara JHC com RF, assim como, o ovo da galinha com o ovo da pata

Por Kléverson Levy

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 25, um debate entre os deputados estaduais virou motivos de risos – sarcásticos – no plenário da Assembleia Legislativa de Alagoas.

Davi Maia (DEM) e Ronaldo Medeiros (MDB) saíram em defesas, respectivamente, do prefeito de Maceió e governador de Alagoas, ao analisarem os trabalhos dos gestores durante o momento atual da Pandemia.

Medeiros usou de suas palavras e fez duras críticas ao prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB). O parlamentar ressaltou que ‘momentos difíceis necessitam de líderes fortes’ e que reiterou que JHC tem se escondido.

“Gostaria de fazer aqui algumas observações, nesta Pandemia, a respeito da conduta do prefeito de Maceió. Não colabora! O prefeito está se escondendo e não está tomando posicionamento nenhum. Se esconde atrás de decreto do governo ou alguma legislação federal. Não toma iniciativa nenhuma. É muito fácil, nos momentos de crises, se esconder como era acostumado a legislar por redes sociais e distante do povo. Momentos difíceis necessitam de líderes fortes. Pessoas que tomem posições, assumam posições e isso a gente não vem vendo aqui em Maceió. Simplesmente, postagens nas redes socais que está vacinando! Que está conseguindo o isolamento social sem nenhuma repressão!”, criticou Ronaldo Medeiros.

Em defesa de JHC, Davi Maia rebateu o que foi dito pelo colega e comparou as ações do prefeito de Maceió com as atividades que são realizadas pelo governador Renan Filho, exemplificando com gestos nas mãos o ovo de galinha e o ovo de pata.

“Não posso escutar o que o deputado Ronaldo Medeiros falou e ficar quieto. Acho que o deputado está muito acostumado com a gestão de Renan Filho. A comparação da galinha com a pata. A pata, bota um ovo deste tamanho [grande], e sai calada. A galinha, bota um ovo bem assim [pequeno], e sai cócócócócó cócócócócó cócócócócó [risos no plenário da ALE]. Aí todo mundo só compra ovo de galinha. O governador Renan Filho nem ovo bota, mas grita mais do que qualquer coisa. Até as datas de vacinação, que não é para ele anunciar, o governador anuncia antes de todo mundo”, disse Davi Maia em tom irônico.

Confira o vídeo!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário