Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Vídeo: após matéria do Blog, deputado também cobra melhorias da empresa TIM em Cajueiro

Por Kléverson Levy

Na sessão plenária desta quinta-feira (08) da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), o deputado estadual Bruno Toledo (Pros) também cobrou providências da operadora de telefonia TIM que deixou os moradores de Cajueiro sem o sinal há duas semanas.

Ontem 07, o Blog Kléverson Levy publicou uma matéria – Moradores de Cajueiro estão há duas semanas sem sinal de telefonia móvel – pedindo ‘socorro’ para que a empresa ajudasse os moradores do município.

Há duas semanas, os clientes da empresa Tim estão sem sinal de telefonia da empresa na cidade. O caos ocorre, principalmente, para os comerciantes que deixaram de vender – em sua maioria – pela falta de contato telefônico (via ligação) com os clientes da cidade e zona rural.

Por conta desse imbróglio, Bruno Toledo, no plenário da Casa de Tavares Bastos, solicitou também que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.

O deputado destacou algumas informações do Blog e baseou-se no depoimento de um morador cajueirense. O parlamentar – ainda – pediu que o Poder Público municipal faça a cobrança e a solução seja dada o mais breve para os cidadãos de Cajueiro.

“Eu queria aqui me manifestar que a empresa presta um serviço que é pago por ele [os moradores] e é necessário que se tenha essa contraprestação realizada. Ontem [07] o jornalista Kléverson Levy publicou essa insatisfação da população de Cajueiro com a operadora Tim. Eu quero me solidarizar com toda comunidade. Dizer que o bom jornalismo é para isso. São exemplos como esse que a gente gosta de manifestar. O bom jornalismo que traz à tona alguns problemas. E quero agradecer ao jornalista pela sensibilidade com os munícipes de Cajueiro, que encontra-se sem o seu direito de comunicar. Fica aqui a cobrança a operadora Tim e espero que o Poder Público municipal faça a cobrança e a solução seja dada o mais breve possível”, concluiu o deputado Bruno Toledo.

Confira o vídeo abaixo!

Repito: Infelizmente, a empresa Tim não tem assessoria de imprensa (comunicação) em Alagoas e o Blog Kleverson Levy não conseguiu contato com algum responsável para responder sobre o problema de Cajueiro.

O espaço, portanto, fica aberto para qualquer posicionamento da empresa Tim.

Em Tempo!

O Blog Kleverson Levy recebeu a informação – antes desta publicação – que problema está sendo resolvido. Segundo o relato do cidadão, alguns moradores de Cajueiro já conseguem fazer ligações pelo celular, apesar do sistema ainda está com algumas falhas.

Resolvido? É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar