Slider

Vídeo: após episódio em Palmeira, deputados saem em defesa de Ângela Garrote

Foto: Vinícius Firmino/ALE
No dia em que Palmeira dos Índios completou 130 anos de Emancipação Política, a ‘briga’ política no município não fez com que a festa perdesse o brilho no 20 de agosto.

Apesar do grande evento, alguns episódios políticos ficaram nos bastidores sem que a imprensa divulgasse algo do ocorrido. Para quem não sabe, a deputada estadual Ângela Garrote (PP) montou um palanque/camarote para assistir ao desfile cívico que é tradicional da festividade e receber convidados.

Porém, o prefeito Júlio Cezar (PSB), o “Imperador”, mandou – como um verdadeiro ‘Imperador’ – mudar a rota do desfile para que não ‘abrilhantasse’ o espaço onde estava a parlamentar com os amigos.

JC, no gesto antidemocrático, aliás, nunca visto em Palmeira dos Índios, agiu de maneira pequena como chefe de Executivo.  


O prefeito “Imperador” – ainda em sua atitude ‘mesquinha’ – encurtou o desfile cívico para que as escolas não passassem em frente ao camarote da deputada.

Por conta dessa situação, os deputados Cabo Bebeto (PSL), Antonio Albuquerque (PRTB) e Sílvio Camelo (PV) se uniram ao pronunciamento de Garrote ao falar sobre o assunto. Veja o que disse cada parlamentar em defesa de Ângela Garrote. 

‘Nequinho de Veio’

O aparte mais interessante foi do deputado Inácio Loiola (PDT). Loiola comparou o prefeito “Imperador” a ‘Nequinho de Veio’, um homem do sertão de Alagoas que enganava os políticos da região, e explicou ainda como JC foi candidato a prefeito de Palmeira.

Por fim, o prefeito Júlio Cezar, o “Imperador”, continua sendo o que sempre mostrou ser na política palmeirense. Agora, mais antidemocrático, pequeno e mesquinho em suas atitudes como prefeito/chefe de Executivo.

Se, apequenou, ainda mais!

Email: kleversonlevy@gmail.com
Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy 

Deixe um comentário