Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Viçosa: ex-prefeito diz que é pré-candidato e chama o atual gestor de “mentiroso e Pinóquio”

Na noite desta segunda-feira, 22, em entrevista ao Canhão Podcast, apresentado pelo jornalista Wyderlan Araújo, o ex-prefeito de Viçosa, Flaubert Torres Filho, anunciou que é pré-candidato a prefeito em 2024.

Numa entrevista tomada por acusações e revelações, o ex-gestor viçosense também falou da administração do atual prefeito da cidade, João Victor Calheiros (MDB). Em meios às perguntas, Flaubert Filho destacou que o gestor é um “mentiroso” e conhecido na cidade como “Pinóquio”.

Sendo assim, na disputa deste ano, o ex-prefeito de Viçosa vai para a eleição em busca de mais um mandato no Executivo local. Flaubert Filho foi prefeito da cidade por duas vezes consecutivas (2009-2012 e 2013-2015) antes de ser afastado.

Em 2015, Torres foi afastado do cargo (duas vezes) numa ação por ato de improbidade administrativa, ajuizada pela Promotoria de Justiça de Viçosa e o Núcleo de Defesa do Patrimônio Público.

À época, o MPE/AL comprovou que, apenas entre os anos de 2014 e 2015, Flaubert Torres Filho deixou de fazer os repasses legais ao Instituto de Previdência e Assistência do Município de Viçosa durante mais de 12 meses.

Durante a entrevista, Flaubert Filho também falou dessas e outras acusações que foram imputadas contra ele, mas, por ora, disse que foram resolvidas na Justiça. Tanto que o ex-prefeito deixou claro que “tudo está resolvido, explicado e que será candidato a prefeito” sem nenhum problema. 

Por fim, lembrando: Pinóquio é considerado o personagem mentiroso da ficção e dos desenhos animados. Atualmente, sendo lembrado pela classe política de Alagoas para chamar o adversário de mentiroso. Será?

Confira a entrevista completa Abaixo!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar