Slider

Vereadores se unem para desburocratizar serviços públicos

Por Kléverson Levy

Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, a assessoria do vereador Leonardo Dias (PSD) informou que o G-11 (grupo dos onze vereadores de oposição) assinaram uma carta aberta com compromissos firmados para desregulamentação e desburocratização dos serviços públicos em Maceió.

O intuito da carta aberta com os compromissos firmados por todos os vereadores é o acompanhamento de ações nos bairros atingidos pelo afundamento de solo, a defesa do controle das contas públicas e transparência.

O G-11 é formado pelos vereadores Eduardo Canuto (Podemos), Fernando Holanda (MDB), Joãozinho (Podemos), Kelmann Vieira (Podemos), Leonardo Dias (PSD), Olívia Tenório (MDB), Oliveira Lima (Republicanos), Samyr Malta (PTC), Silvânia Barbosa (PRTB), Teca Nelma (PSDB) e Zé Márcio Filho (PSD). 

Confira na imagem os onze compromissos!

Os compromissos firmados pelos edis do bloco do G-11/Foto: Assessoria

“O G11 é um grupo de vereadores com pautas em comum, respeitando a independência de cada mandato, na busca de maior eficiência, transparência e poder de fiscalização à Câmara Municipal de Maceió”, explicou o vereador Leonardo Dias.

Portanto, como antecipou o Blog Kléverson Levy, em dezembro de 2020, durante a disputa da presidência da Casa de Mário Guimarães, o agora G-11 é uma base de oposição ao prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB), pela interferência – direta ou indireta com interlocutores – na eleição da Câmara de Vereadores de Maceió

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy 

Deixe um comentário