Slider

Vereadora sai da “oposição” e abraça o ‘ninho’ de JHC

Por Kléverson Levy

Nem bem se passaram os 30 dias da nova legislatura, mas alguns vereadores já começam a pular de lado para não ficar sem as benesses de quem está no grupo situacionista.

Até o dia de ontem, 26, onze (11) dos 25 vereadores faziam “oposição” ao prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC (PSB).

Hoje, 27, o G-11 (grupo dos onze vereadores de oposição) vai sendo desfeito antes mesmo de começar os trabalhos legislativos na Casa de Mário de Guimarães.

Apesar de informar que “dentro da Câmara de Vereadores segue com o G-11”, a vereadora Silvânia Barbosa (PRTB) passou a fazer parte da bancada do prefeito JHC.

Em comunicado postado na sua conta oficial do Instagram, Barbosa explicou que seu (dela) intuito é ‘somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió’.

Além disso, a vereadora reforçou que permanece segura da decisão e está em harmonia com o grupo (G-11) – que apoiou o nome de Samyr Malta (PTC) à presidência da Casa.

“Depois de muito diálogo e longa reflexão, comunico a vocês minha decisão de aceitar o convite e integrar a bancada do prefeito @jhc4040. Na política, a divergência é sadia. Meu intuito é somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió. Com pontos de vista diferentes, espero contribuir para o avanço da nossa cidade e, a partir dessa união, atuar junto às comunidades com o apoio da @prefeiturademaceio. A aliança é pelo bem de todos que contam comigo e acreditam no meu trabalho🤝🏻. Faço apenas uma ressalva para reforçar que dentro da Câmara sigo com o G11, pois acredito que essa independência não apenas é possível, como positiva. Estou segura da minha decisão e em harmonia com o grupo. Conto com o apoio de vocês🤗”, escreveu Silvânia.

Barbosa explicou que seu (dela) intuito é ‘somar forças e levar experiência para ajudar no crescimento de Maceió’

Portanto, o G11-1=10 ainda mantém? na lista: Eduardo Canuto (Podemos), Fernando Holanda (MDB), Joãozinho (Podemos), Kelmann Vieira (Podemos), Leonardo Dias (PSL), Olívia Tenório (MDB), Oliveira Lima (Republicanos), Samyr Malta (PTC), Teca Nelma (PSDB) e Zé Márcio Filho (PSD).

A pergunta é: qual a próxima vítima a deixar o G-11?

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário