Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Vereador sugere cancelamento do’Trem do Forró’ no Mutange e Bebedouro

Na próxima quarta-feira, 19, Maceió fará a abertura do São João de 2019 para receber a cantora Elba Ramalho no show que acontece em Fernão Velho. Além disso, o tradicional “Trem do Forró”é a atração que vai levar dezenas de foliões para o local do evento.

O dia em que sairá o “Trem do Forró” da estação Jaraguá, os moradores dos bairros do Mutange e Bebedouro pretendem fazer um protesto durante a passagem da locomotiva pela região afetada pela extração de sal-gema da Braskem.

Para evitar que tal situação ocorra, o vereador Francisco Sales (PPL) sugere que a Prefeitura de Maceió suspenda a programação para não haver um possível confronto com os populares.

efeO vereador r aiefnda que a sugestão de que o trem do forró não passe nos bairros é para evitar uma maior manifestação dos moradores que pretendem reagir para chamar atenção do Poder Público, quanto ao fato da situação que se agrava, principalmente, nesse período chuvoso.

“As pessoas não estão dormindo nestas comunidades com medo de deslizamento das barreiras. Esse problema é um dos mais graves já enfrentados em Maceió e a sensação que todos têm é de que nada está sendo feito para retirar essas famílias dessa zona de perigo”, explicou Francisco Sales.

O vereador reforçou ainda que a sugestão é para evitar uma maior manifestação dos moradores que pretendem reagir para chamar atenção do Poder Público, quanto ao fato da situação que se agrava, principalmente, nesse período chuvoso.

“Não queremos de forma alguma impedir a comemoração de ninguém, mas é injusto com os moradores de Bebedouro e Mutange, passar com o trem do forró nestes dois bairros, tendo a população na situação. Os moradores querem uma posição certa se irão deixar suas casas e não ficar com medo pedindo a Deus que não chova”, concluiu Francisco Sales.

Portanto, a Prefeitura de Maceió ainda não se manifestou sobre o pedido do vereador Francisco Sales. Por enquanto, o “Trem do Forró” permanece com o trajeto para abertura do São João de Maceió 2019.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Com informações da Assessoria

Deixe um comentário