PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

Vereador pede investigação de “Fakes News” sobre uso da verba de gabinete

Foto: Assessoria

Em matéria enviada ao Blog Kléverson Levy, a assessoria do vereador Francisco Sales (PSB) informou que o edil solicitou uma investigação policial e divulgação de todas as prestações de contas referente aos gastos realizados com a verba de gabinete.

De acordo com a matéria, o pedido ocorreu depois que o vereador foi alvo de diversas “Fake News”, nas redes sociais, afirmando que houve o uso da verba indenizatória para aquisição de cestas básicas, o que culmina em improbidade administrativa.

“Solicitei essa divulgação para que sejam vistos todos os meus gastos e se tiver qualquer indício da compra de um quilo de feijão com esse dinheiro, coloco meu cargo de vereador à disposição”, disse o vereador.

Segundo Sales, os vídeos estão diretamente ligados aos últimos posicionamentos direcionados a realizar cortes e conter despesas dentro do gabinete para destinar os valores ao combate ao Coronavírus.

“Sabemos que essas Fake News não trabalham sozinhas. Tem a pessoa que faz e quem manda fazer e, por isso, foi necessário pedir uma investigação da polícia para que identifique quem são essas pessoas e que elas provem o crime que estão atribuindo a mim. Será que quando pensamos em fazer um bem para população, no meio político, temos que passar por perseguições? A pessoa tem que ser criticada quando não deixar de fazer ou quando faz algo errado e não por querer exercer a sua função”, ponderou Francisco Sales.

Portanto, o vereador devolveu à Câmara de Maceió o valor de 50% do salário destinada para o funcionamento das atividades parlamentares do gabinete, os dois veículos e 1.300 litros de combustíveis, além de ter destinado todas suas emendas parlamentares à saúde.

Agora, cabe a Casa de Mário Guimarães apontar e definir para onde vai o dinheiro devolvido.

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário