Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Vereador agita bastidores políticos com revelações que fará nesta segunda-feira, 06

Já se tornou uma grande expectativa para esta segunda-feira, 06, o que tem a dizer o vereador Kelmann Vieira (MDB), após algumas manifestações públicas em suas redes sociais. O fato ganhou notoriedade desde o sábado, 04, quando o edil apontou – indiretamente – para situações que ocorrem no Governo de Alagoas.

Vieira, até então aliado do Palácio República dos Palmares, criticou veemente – o que deu a entender na imprensa – o considerado “mandachuva” do governo de Paulo Dantas (MDB), o secretário de Estado do Governo, Vítor Pereira (PSB). Pereira, isso é fato nos bastidores, é daqueles aliados Dantistas onde os que estão ao redor suportam pelo tamanho que ele se tornou entre os palacianos. Um (in)desejável poderoso com apoio do chefe do Executivo.

“Como disse a todos vocês, esse final de semana foi de muita reflexão e segunda estarei tomando uma decisão sobre o caminho a seguir na política porque prefiro conviver ao lado de inimigo do que perto de falsos amigos!! Amizade é lealdade, parceria e confiança!! Isso que aprendi com a vida! Bom domingo a todos!”, escreveu Vieira em sua última postagem.

Noutro ponto, o vereador de Maceió deixou um ar de insatisfação que gerou várias manifestações em suas conta oficial no Instagram. Entre os textos publicados, Kelmann falou também em ” arrogância e prepotência” como fórmulas reprovadas que não combinam com a política que emana do povo.

“Acreditei que o grupo político que fazia parte era composto de pessoas de bem com espírito republicano e que tinha as melhores intenções com o povo e com seus parceiros! Infelizmente, por essas bandas também tem um primeiro ministro que se acha acima do bem e do mal e que precisa respeitar as pessoas e relembrar de onde veio e pra onde vai! A arrogância e a prepotência não combinam com a política porque todo poder emana do povo!!” escreveu o vereador. 

Com tantas afirmações que conotam algumas decepções, o edil deixou os bastidores políticos da capital alagoana agitados durante o final de semana. Kelmann, de fato, prometeu fazer revelações que poderão, inclusive, comprometer o futuro político de aliados do Governo de Alagoas. De toda forma, mostrar a real face política existente nos corredores do Palácio dos Palmares, no qual quem circula no meio sabe o que acontece de verdade.

Em tempo: o Blog Kléverson Levy entrou em contato com algumas pessoas próximas do vereador Kelmann Vieira, mas, até o momento desta publicação, ninguém soube explicar o que houve para tantas postagens comprometedoras.

Por fim, vamos aguardar até a manhã desta segunda-feira, 06, para ouvir o que tem a dizer o vereador Kelmann Vieira.

Veremos!!!

É isto! 

Política é Políitca!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar