O vereador Kelmann Vieira (MDB), após algumas manifestações públicas em suas redes sociais, anunciou nesta terça-feira, 06, o rompimento político com o governador Paulo Dantas (MDB). O fato ganhou notoriedade desde o último sábado, 04, quando o edil apontou – indiretamente – para situações que ocorrem no Governo de Alagoas.
Na tarde de hoje, 06, Vieira anunciou – oficialmente – que “faz oposição ao atual governo por suas convicções, práticas , conduta e lealdade”. O edil relatou – ainda – que continua como candidato pelo MDB, mas em respeito aos senadores Renans Calheiros (pai e filho).
“Gostaria apenas de relembrar que sua parceria com o governador não precisa ser mais comigo!! Mas também era importante relembrar que o grupo que lhe apoiou e vestiu sua camisa estará a partir de agora dividido! Da minha parte anuncio oficialmente que a partir de hoje faço oposição ao atual governo por minhas convicções, práticas , conduta e lealdade não me deixa subjugar a qualquer governante ! Continuo candidato pelo MDB em respeito ao senador @renancalheiros e ao ministro @renanfilho!”, escreveu Kelmann.
Porém, o que chamou atenção nas palavras do emedebista foi o apontamento que vem sendo dado, desde o começo de suas acusações, ao secretário de Estado do Governo, Vítor Pereira (PSB). Pereira, de fato, se tornou mais (in) desejável e , no entanto, se mantém poderoso com o apoio do chefe do Executivo.
“Que a nova gestora que é uma técnica da fazenda tenha êxito e consiga fazer uma auditoria minuciosa para colocar a dispositivos de Vítor Pereira , mais conhecido como Vitor Cara Grossa!! Boa tarde a todos e vamos à luta”, finalizou Kelmann Vieira.
Portanto, politicamente, vai se desenhando nos bastidores a real face política existente nos corredores do Palácio dos Palmares, no qual quem circula no meio sabe o que acontece de verdade. Kelmann, todavia, poderá fazer novas revelações que devem mexer com o futuro político de Dantistas do Governo de Alagoas.
Veremos!!!
É isto!
Política é Políitca!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário