Foto: Cortesia
Filiado ao Pros, do senador Fernando Collor, Valério Beltrão (o VB) está firme na disputa pela Prefeitura de Igreja Nova.
Considerado o “novo” entre os nomes colocados na eleição de 2020, Beltrão – que tem o apoio também do deputado estadual Yvan Beltrão e deputado federal Marx Beltrão, ambos do PSD – acredita numa ‘virada eleitoral’ na cidade em 2020.
Apesar da oposição se dividir, favorecendo – de certa forma – a reeleição da atual prefeita, Vera Dantas (MDB), o pleito ainda poderá trazer grandes surpresas.
Além de Beltrão que é candidato independente e sem o chamado “rabo preso”, Dr. Maurício (PRB) e Ernestina Luz (PMN) formam os nomes oposicionista na disputa pelo Executivo local.
Como publicou o Blog Kléverson Levy, Dr. Maurício, Valério Beltrão e Ernestina Luz terão que trabalhar bastante para conquistar os votos dos que não querem votar na prefeita Vera Dantas e dizer ao eleitor igreja-novense o que é novo, atual e/ou o velho.
Já a prefeita Vera Dantas está no mandato e carrega apenas o ‘peso político’ do grupo comandado pelo ex-prefeito Neiwton Silva, o exímio articulador local, e esposo da gestora.
Todavia, Valério Beltrão tem trabalhado e percorrido o município para conquistar os munícipes insatisfeitos com a “velha política” que – há anos – domina a cidade em ambos os lados.
Afinal, dizem que VB surge como o “novo e independente” na disputa pela Prefeitura local. Afinal, são mais de 16 mil eleitores à espera de propostas e ideias novas para o pequeno município agrestino de Igreja Nova.
Deixe um comentário