Está decidido! A ex-primeira-dama da cidade de Rio Largo, Izabelle Lins, será o nome da família na disputa pela Prefeitura em 2024. O ex-prefeito Toninho Lins recuou de concorrer ao pleito e lançou a esposa na ‘briga’ pelo Executivo local.
Na semana passada, em entrevista ao Canhão Podcast, apresentado pelo jornalista Wyderlan Araújo, Toninho demonstrava que seria ele o pré-candidato a prefeito. No entanto, esta semana, passou o ‘bastão’ para sua companheira e confirmando o que já deixava nas entrelinhas de que ela poderia ser a candidata. Leia Também: Sereno e tranquilo, Toninho Lins disse que está ‘preparado para voltar ao Poder’
Tanto que Izabelle Lins aterrissou no Partido Democrático Trabalhista (PDT). A filiação de Lins (Izabelle) foi publicada na página oficial do PDT em Alagoas, no Instagram, e nas contas dos respectivos pedetistas. O vice-governador de Alagoas, Ronaldo Lessa, presidente estadual do PDT, abonou a ficha da neo-filiada ao partido democrático.
“Com muita alegria me filiei no dia de hoje ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde fui muito bem acolhida pelo presidente estadual e vice-governador @ronaldolessa além de toda a direção do partido. Com muita fé no coração e esperança de fazer uma Rio Largo melhor também fui anunciada como pré-candidata a prefeita de Rio Largo onde seguiremos ouvindo a população, respeitando cada cidadão e enaltecendo a força da mulher com a certeza de que dias melhores virão para o nosso povo riolarguense”, escreveu Isabelle Lins.
Portanto, sai Toninho e entra Izabelle para testar o potencial eleitoral que tem os Lins – ainda – na cidade de Rio Largo. A lembrar que contra Izabelle Lins não pesa nada contra, não há nenhuma acusação ou existem questões jurídicas que a impedem de ser candidata até outubro deste ano.
Por fim, o páreo será de gigantes com esse novo cenário eleitoral na disputa pela Prefeitura rio-larguense. Afinal, veremos o que vai acontecer até lá.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário