Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Tomá lá dá cá: ‘Arrumadinho’ de Arthur Lira, em Brasília, faz ex-prefeito manter o comando de cidade em Alagoas

Para manter o comando da cidade nas mãos e fazer com que atual prefeita, Ângela Vanessa (MDB), conseguisse ir para reeleição com tranquilidade, o secretário de relações institucionais de São José da Laje, o ex-prefeito Neno, teve que pedir ‘arrego’ ao presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP).

Considerado o primeiro-ministro da Laje, Neno conseguiu emplacar o filho e ex-prefeito do município, Rodrigo Valença (PP), como diretor-presidente do Programa Caixa Assistência em Brasília, no mês passado.

Com isso, o ‘arrumadinho’ de Arthur Lira no governo do presidente Lula (PT) faz Neno da Laje manter o comando da cidade no interior alagoano, já que o ex-gestor tem mais força dentro da gestão da atual companheira, a prefeita, do que quando o Poder Executivo era comandado pelo filho e ex-prefeito.

Portanto, como Rodrigo Valença foi apadrinhado por Arthur Lira na capital federal, gozando de um bom cargo e salário na Caixa, a prefeita Ângela Vanessa segue em busca de mais quatro anos à frente da Prefeitura de São José Da Laje, todavia, sob o comando e olhares atentos do ex-prefeito Neno que dizem, segundo informações obtidas pelo Blog Kléverson Levy, que manda e desmanda em terras lajenses.

Será?

Afinal, a situação de São José da Laje é – apenas – mais um fato do cotidiano político existente em Alagoas e que mostra os interesses eleitorais, políticos e pessoais da classe política de nosso estado. Como sempre há de ser: fazem de tudo por cargos, salários e Poder – seja onde for. Quem não gostaria de ‘arrumadinho’ assim? Quem? Segue o líder!

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Comentários (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar