PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

Teca Nelma diz que apoia Galba Neto à reeleição, mas continua “independente”

Por Kléverson Levy

Em conversa com a vereadora Teca Nelma (PSDB), via sua conta oficial no Instagram, o Blog Kléverson Levy indagou a neo-política sobre os apoio à candidatura de Galba Neto (MDB) pela reeleição à presidência da Câmara de Vereadores de Maceió.

O “zum zum zum” nos bastidores também dizia que a filha da deputada federal Tereza Nelma (PSDB) estaria no “bolo” de apoio à reeleição da Mesa Diretora da Câmara e, na contrapartida, em sintonia com o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PSB).

Nelma negou qualquer possibilidade de se tornar parte do grupo situacionista, em apoio ao prefeito JHC, mas garantiu voto para Galba Neto como presidente.

“Meu posicionamento em relação ao Galba é, apenas, em relação a eleição da próxima mesa que irá acontecer em torno de vinte (20) dias. Porém, continuo independente em relação ao prefeito [JHC]. São duas coisas distintas”, explicou a vereadora.

Vereadora Teca Nelma (PSDB) vota em Galba Neto (MDB) / Fotos: Redes Sociais

Quando questionada se poderia mudar o voto ou apoiar outra candidatura contra o emedebista, Teca reafirmou que estava ‘fechada’ com o atual grupo que comanda a Mesa do legislativo da capital.

“Não vejo como isso seria possível no momento. Veja, é a única chapa que temos – no momento – para eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió”, concluiu Teca Nelma.

Portanto, tudo indica que a vereança atual deve permanecer no comando da Mesa da Casa de Mário Guimarães pelos próximos dois anos.

A não ser, todavia, que apareça um vereador oposicionista para ‘peitar’ o poderio detentor e financeiro de Galba Neto, Luciano Marinho (MDB), Marcelo Palmeira (PP), Siderlane Mendonça (PSB) e João Catunda (PSD), respectivamente, os que comandam e dominam toda Mesa Diretora da Câmara de Maceió.

Será?

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário