webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Teca e Tereza (Nelmas) farão ‘dobradinha’ na disputa da eleição de 2022

Por Kléverson Levy

De uma coisa é certa em 2022: a deputada federal Tereza Nelma e Teca Nelma, a filha/vereadora por Maceió, ambas do PSDB, se preparam para a eleição do próximo ano.

Numa entrevista ao Programa @Ponte, na Band Maceió, Nelma (a mãe) confirmou – com exclusividade ao Blog Kléverson Levy – que a filha está se preparando para uma candidatura no pleito vindouro.

Teca Nelma tem sido exemplo de uma jovem política, em seu mandato na Câmara de Vereadores de Maceió, com bandeiras de lutas em defesa das minorias, das classes menos favorecidas e em busca das políticas públicas para população da capital.

Na verdade, são bandeiras de lutas que fazem parte do trabalho contínuo que iniciou com a mãe/deputada quando ocupava a cadeira que hoje é da filha.

As duas, portanto, poderão trocar até de partido e se filiar a uma nova sigla com vistas às eleições de 2022. Porém, essa mudança só ocorrerá – de fato e não confirmada ainda – no próximo ano, em abril, no prazo dado pela “janela da (in) fidelidade”.

Todavia, no xadrez rosa eleitoral das Nelmas, Teca deverá ir em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Já Tereza, como se espera, ‘briga’ pela reeleição à Câmara dos Deputados.

Tereza Nelma na inauguração do Hospital de Amor / Fotos: Assessorias

Em Tempo!

A deputada federal Tereza Nelma (PSDB) participou – semana passada- da inauguração do Instituto de Prevenção de Arapiraca, o Hospital de Amor, em Arapiraca. Nelma é uma das maiores entusiastas para que esse hospital viesse a ser aberto no estado.

A parlamentar tem demonstrado que seu trabalho na Câmara Federal é em prol das minorias, a favor das políticas públicas e dos menos favorecidos em Alagoas.

A parlamentar é o exemplo de política que faz o papel de legislar por causas que, na maioria das vezes, não têm valor no meio político.

Afinal,  Tereza Nelma demonstra sempre suas emoções, o carinho e o amor de mais um conquista pública com a inauguração do hospital que vai servir à população para prevenção, diagnóstico e tratamento de câncer. É amor ao que faz e a lição que a vida vai mostrando no tempo. Sucesso!

Portanto, Teca e Tereza devem fazer – em 2022 – uma ‘dobradinha’ para continuar o trabalho de ambas em legislar pelas causas sociais e defesa das minorias, respectivamente, em Brasília e Alagoas.

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário