Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

#TeamRF no Palácio é formado por Ayres (Saúde), Brito (Educação) e Quintella (Infraestrutura)

Por Kléverson Levy

A lista de pré-candidatos divulgadas pelo MDB local, o primeiro partido em Alagoas a anunciar os postulantes das eleições proporcionais de outubro, traz – de fato – nomes de ‘peso’ para o pleito de 2022.

É óbvio que o senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho querem conquistar mais vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e garantir – até – dois federais na Câmara dos Deputados.

Entre os novos nomes que passaram a fazer parte da sigla Calheirista, se destacam os secretários Alexandre Ayres (Saúde), Rafael Brito (Educação) e Maurício Quintella (Infraestrutura). 

Não há dúvidas que a ida dos três gestores ao partido é como uma missão que deverá ser cumprida em 2022. Aliás, ressalte-se, nomes de confiança de RF e bastante ligados ao Palácio República dos Palmares.

São os já considerados, na visão do Blog Kléverson Levy, o trio #TeamRF – equipe de Renan Filho na eleição deste ano.

Afinal, na lista das pré-candidaturas, Ayres e Brito são uma aposta para a Casa de Tavares Bastos. Quintella – ao que tudo indica – deverá tentar retornar à Câmara dos Deputados e ajudar o MDB a fazer dois parlamentares.

A lembrar que a sigla da família Calheiros conta com o mandato de Isnaldinho Bulhões, candidatíssimo à reeleição, e com chances de renovar sua (dele) cadeira em Brasília.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar