Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

“Sussurros de gatinho” ecoam na voz de deputado federal que foi aplaudido na Câmara dos Deputados

A reunião da Comissão de Previdência, Assistência Social, Infância, Adolescência e Família da Câmara que decidiu discutir um projeto relatado pelo deputado Pastor Eurico (PL-PE) contra o casamento gay repercutiu nacionalmente.

O aparte feito pelo deputado federal Marx Beltrão (PP) ganhou uma proporção na mídia nacional que serviu de aplausos para quem estava presente na Câmara dos Deputados em Brasília. Beltrão lembrou – também – que o Supremo Tribunal Federal (STF) e a legislação garantem que “todos são iguais”.

O parlamentar alagoano soltou o verbo e saiu, de fato, em defesa dos direitos do casamento homossexual. Com isso, arrancou aplausos da plateia ao lembrar que a união homoafetiva tem respaldo da Constituição Federal – direitos iguais para todos.

“Sou de direita, tenho família, casado, pai de três filhos e católico atuante. Defendo direito igual para todos. É isso que a gente tem que debater aqui. Eu vejo aqui muito discurso de forma machista. Muitas vezes discursos como se fossem leões, mas, muitas vezes, entre quatro paredes, esses mesmos leões fazem sussurros de gatinhos,” esbravejou Marx Beltrão.

Confira no vídeo!

Em Tempo: “Sussurros de gatinho”- ainda – ecoam pelo Brasil afora, na voz de deputado federal alagoano, que foi aplaudido e ganhou notoriedade (admiradores) ao se posicionar em defesa dos direitos iguais para todos.   

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar