Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

“Surpresa” no evento do PP, Luciano Barbosa mostra ‘ligação estreita’ com Lira

Por Kléverson Levy

Não é novidade que o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (ainda no MDB), tem recebido o apoio irrestrito do deputado federal Arthuir Lira (PP) na sua (a dele) atual gestão em Arapiraca.

Lira já foi na terra de Manoel André, inclusive, demonstrar uma aliança política com o prefeito arapiraquense e se colocou à disposição – em Brasília – para o mais novo aliado em Alagoas.

O ex-vice-governador de Renan Filho (MDB) está cada vez mais alinhado com os ‘De Lira’ e isso tem demonstrado que o pleito de 2022 é o caminho para Barbosa ter espaço no palanque de oposição à família Calheiros.

No encontro que reuniu ontem, 23, mais de quarenta (40) prefeitos alagoanos, deputados estaduais e aliados pepista do presidente da Câmara dos deputados, Brabosa foi “estrela” sentando na mesa de honra dos convidados.

Apesar de lado lado de alguns de seus “inimigos” políticos enquanto era vice-governador, Luciano Barbosa vive um novo momento longe do Palácio República dos Palmares – mais distante até das manchetes de jornais.

Fotos: Assessoria

Portanto, fico com um aprendizado/lição no meio político e que já presenciei por diversas vezes: seu amigo, hoje, poderá ser seu inimigo amanhã. Isso quando se trata de política. Política não é e nunca foi um meio de amizade, no entanto, de interesses pessoais e sempre políticos – claro!

Cuidado com os que dizem “meu amigo” e tapinhas nas costas quando se trata de política (os).

Por fim, o Blog Kléverson Levy fez uma busca nas redes sociais do prefeito de Arapiraca, todavia, o evento de Arthur Lira não teve registro nas redes do ex-vice-governador.

Estranho!

É isto!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar