PMM---VACINA-MACEIO---WEBBANNER-728x90px

‘Super secretário’ de Rui deixa cargo na Sima com vistas às eleições de outubro

Foto: Assessoria

Fora da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) de Maceió, Tácio Melo, agora vai se preparar para a eleição de outubro vindouro.

Como  presidente do novo Podemos em Alagoas, o antigo  Partido Trabalhista Nacional (PTN), Melo entregou ontem, 31, o cargo de superintendente da Sima na gestão do prefeito Rui Palmeira (sem partido).

Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, através da assessoria, o agora ex-Sima agradeceu ao prefeito e explicou que vai se dedicar ao partido e sua Ong para ajudar de “outras maneiras” a administração da capital alagoana.

“Eu agradeço ao prefeito Rui Palmeira pela oportunidade, espero ter contribuído para a administração municipal e agora vamos ajudar de outras maneiras, com o apoio do Podemos, com o trabalho na ONG Porta Aberta, auxiliando neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta”, disse Tácio.

Como já publicou este Blogo Podemos – de Tácio Melo – está no caminho para se tornar uma legenda ‘grande’ em Alagoas.

Desde que assumiu o partido, em julho do ano passado, Melo vai articulando nos bastidores para atrair nomes que deem sustentação partidária e política que façam o partido crescer em todo o estado e, principalmente, nos municípios alagoanos.

“Agora vamos nos dedicar mais ao partido, fortalecê-lo com novas filiações que possam seguir contribuindo com o prefeito Rui e que aumentem a presença do partido em Alagoas. Queremos ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso”, explicou Melo como presidente do Podemos.

Portanto, Tácio Melo deverá entrar na disputa por uma das 25 vagas de vereador na Câmara Municipal de Maceió, já que o Podemos vai caminhando para se tornar uma sigla ‘grande’, após o pleito eleitoral de 2020, com garantia de vagas nos legislativos municipais em Alagoas.

Será?

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário