Foto: Assessoria
Fora da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima) de Maceió, Tácio Melo, agora vai se preparar para a eleição de outubro vindouro.
Como presidente do novo Podemos em Alagoas, o antigo Partido Trabalhista Nacional (PTN), Melo entregou ontem, 31, o cargo de superintendente da Sima na gestão do prefeito Rui Palmeira (sem partido).
Em nota enviada ao Blog Kléverson Levy, através da assessoria, o agora ex-Sima agradeceu ao prefeito e explicou que vai se dedicar ao partido e sua Ong para ajudar de “outras maneiras” a administração da capital alagoana.
“Eu agradeço ao prefeito Rui Palmeira pela oportunidade, espero ter contribuído para a administração municipal e agora vamos ajudar de outras maneiras, com o apoio do Podemos, com o trabalho na ONG Porta Aberta, auxiliando neste momento difícil de pandemia que o mundo enfrenta”, disse Tácio.
Como já publicou este Blog, o Podemos – de Tácio Melo – está no caminho para se tornar uma legenda ‘grande’ em Alagoas.
Desde que assumiu o partido, em julho do ano passado, Melo vai articulando nos bastidores para atrair nomes que deem sustentação partidária e política que façam o partido crescer em todo o estado e, principalmente, nos municípios alagoanos.
“Agora vamos nos dedicar mais ao partido, fortalecê-lo com novas filiações que possam seguir contribuindo com o prefeito Rui e que aumentem a presença do partido em Alagoas. Queremos ajudar a fazer do nosso Estado uma terra forte para se viver, se trabalhar, com todos os direitos básicos atendidos. E isso passa antes pelos municípios. Vamos trabalhar mais para isso”, explicou Melo como presidente do Podemos.
Leia + Aqui: Podemos quer se tornar uma sigla ‘grande’ em Alagoas
Portanto, Tácio Melo deverá entrar na disputa por uma das 25 vagas de vereador na Câmara Municipal de Maceió, já que o Podemos vai caminhando para se tornar uma sigla ‘grande’, após o pleito eleitoral de 2020, com garantia de vagas nos legislativos municipais em Alagoas.
Será?
Deixe um comentário