Leila França de Moraes, a Leila França, tinha (há meses) em sua chapa nas eleições deste ano candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo Partido Liberal (PL) da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas.
Porém, a candidata foi abandonada pelos colegas de sigla, após interferência política, em que usaram do poderio político e econômico para atrair os – agora – ex-aliados de França.
Isolada (sozinha) na disputa por uma vaga de vereador na Câmara Municipal, Leila França segue com suas ideias, propostas e ideologias para conquistar um mandato no legislativo da cidade. Bolsonarista de carteirinha, a candidata terá que atrair o eleitorado piranhense e atingir o quociente eleitoral para sentar numa das onze (11) cadeiras de vereador.
Mesmo sem apoio de lideranças políticas sertanejas, Leila trilha o caminho de oposição com responsabilidade e defendendo suas bandeiras que são peculiares para angariar os votos no município.
Com experiência no serviço público e destacando uma de suas lutas voltada para transformar vidas e, em especial, das famílias com crianças autistas, Leila França é a voz que remete à mudança, os valores cristãos e a liberdade para os cidadãos piranhenses.
Portanto, é tarefa difícil e árdua ganhar nas urnas contra os poderosos, donos do Poder, a dinheirama que circula no interior, além de bater de frente com o poder político e econômico que existe em Alagoas. Outrossim, ‘sozinha e sem grupo’, a candidata do PL vai tentar conquistar uma vaga no legislativo local
Abaixo, segue o vídeo de Leila França explicando os motivos que a levaram a ser candidata a vereadora e almejar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Piranhas.
É isto!
E viva a política dos políticos em Alagoas!
Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br
Redes sociais: @blogkleversonlevy
Deixe um comentário