Blog Kleverson LevyBlog Kleverson Levy

Sob sigilo, investigação deve apontar quem usou CPF de prefeito em ameaças

Não é novidade – na cidade de Atalaia – que as ameaças sofridas pela prefeita da cidade, Ceci Herrmann (MDB), soam estranhamente até para a Polícia Civil. Em agosto, Ceci registrou um Boletim de Ocorrência (BO) por causa de mensagens que recebeu via WhatsApp.

No texto, a pessoa escreveu para a gestora dizendo o seguinte: “O que é seu tá guardado, só lhe digo isso. Não perco para ninguém, vou até o fim, mas aí você não fica”. O caso, no entanto, está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Cibernéticos. Até aí, tudo bem!

Inclusive, a postagem feita pela gestora, nas redes sociais, não está mais disponível. Numa busca feita pelo Blog Kléverson Levy na internet, encontramos as imagens (ver baixo) da denúncia feita por Ceci Herrmann no dia 18 de agosto de 2023.   

Porém, como o caso permanece sob sigilo, segundo informações apuradas pelo Blog Kléverson Levy, a investigação caminha para apontar quem foi o autor (ou autora) da ameaça que, consequentemente, também usou – criminalmente – o CPF do prefeito de Pilar, Renato Filho (MDB), ex-marido da atual prefeita de Atalaia.

Há – no curso das investigações – Boletins de Ocorrências (BOs) mostrando – ainda – ameaças a uma servidora pública do Pilar que recebeu ligações confidenciais proibindo a cidadã de andar em Atalaia. “Cuidado, você tá andando muito em Atalaia”, relatou a vítima no BO.

Portanto, há muitas informações e detalhes que contrapõem tais ameaças sofridas pela prefeita de Atalaia, no conjunto de denúncias e investigações, e, ao mesmo tempo, que envolvem algumas pessoas – intimidadas – ligadas ao prefeito do Pilar.

De fato, em Atalaia, afirmam que o caso é uma questão política. A famigerada ‘trama política’ para prejudicar e culpar inocentes. Mas, vou deixar claro o título desta matéria: Sob sigilo, investigação deve apontar quem – de fato – usou CPF de prefeito para fazer ameaças à prefeita. Quem?

Prefeita postou foto do Boletim de Ocorrência por ameaças que registrou na Polícia Civil — Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, vamos aguardar o resultado da investigação e o que será feito – judicialmente – para confirmar o nome, sobrenome e cargos dos autores e mandantes das ameaças que aconteceram – diante dos ânimos políticos alterados e a ganância de Poder – entre Atalaia e Pilar.

É isto!

E viva a política dos políticos em Alagoas!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Kleverson Levy

Especialista na cobertura política em AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pressione ESC para fechar