webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Situação do Hospital Veredas continua a mesma, há mais de 1 mês, desde a denúncia feita ao Blog

Por Kléverson Levy

Desde que foi publicada a realidade dos funcionários no Hospital Veredas de Maceió, denúncias não param de ser enviadas ao Blog Kléverson Levy.

Em 16 de setembro, há mais de um mês, publicamos a matéria – Funcionários denunciam atrasos de salários, trabalho precário e ‘pressão’ em Hospital de Maceió – denunciando algumas irregularidades apontadas por funcionários e colaboradores – que preferiram não se identificar temendo represálias e demissões.

Atrasos nos salários, falta de material de trabalho e até ‘pressão’ em funcionários fazem parte da situação que se encontra ainda – atualmente – a unidade hospitalar em Maceió.

São diversos trabalhadores que continuam com medo, aflição e pressionados pela direção da unidade hospitalar. Se tornou uma situação drástica que remete ao trabalho precário, a pressão em funcionários e atraso de salários constantes.

Uma verdadeira precariedade de um local que recebe – ou recebeu – verbas públicas para ser mantida ao bom atendimento à população.

Panfleto circula pelas redes e cobra resolutividade dos problemas / Foto: Cortesia

Todavia, veja o que relatou – novamente – mais uma funcionária do hospital ao Blog Kléverson Levy.

“Aquela direção do hospital vive de aparência, nós fazendo sofrer, psicologicamente e fisicamente. Somos cobrados o tempo todo, somos desrespeitados por eles. Não tem consideração nenhuma pelos funcionários. São muito desumanos com os funcionários. Você [este jornalista] não faz ideia da quantidade de funcionários que chegam todos os dias com a pressão alta por preocupação com dívidas, com a feira do mês, muitos com depressão, ansiedade, entre outros problemas. Fico tão triste com isso. Dá vontade de chorar! Eu tenho meu esposo, que leva o alimento para casa, graças a Deus. E quem só depende dali? E vive essa situação todo mês? Nosso sindicato não faz nada para nós ajudar. As pessoas ficam com medo de denunciar e perder seu emprego, mais algo precisa ser feito”, diz uma leitora e funcionária do Veredas.

Inclusive, nos últimos dias, uma conta no Instagram foi aberta para mostrar o outro lado escondido pela direção do Veredas onde, por exemplo, descreve sobre a influência politica como o fator mais pesado diante da situação, já que utilizam das emendas e repasses que se destinam à saúde.

Portanto, nada mudou desde que o Blog Kléverson Levy – através de várias denúncias – apontou irregularidades enviadas pelos próprios funcionários e colaboradores.

Os trabalhadores, de fato, ainda pedem socorro e apelam para que todo esse caos seja visto pelas autoridades competentes com o desejo de solucionar os grandes problemas existentes há meses de sofrimentos.

Leia + AQUi! Funcionários denunciam atrasos de salários, trabalho precário e ‘pressão’ em Hospital de Maceió

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário