webbanner_BEM+VALORIZA_728x90px
WhatsApp Image 2021-11-04 at 14.44.55 (3)

Silêncio de Renan Filho ‘incomoda’ classe política desde o início de 2022

Por Kléverson Levy

Desde o começo de 2022 é fato que o governador Renan Filho (MDB) anda meio silencioso ao tema política em Alagoas. RF, para alguns, ainda não será candidato em 2022.

Para outros, porém, Renan Filho se prepara para – no momento certo – lançar seu nome ao Senado Federal. Todavia, vamos considerar que estas duas hipóteses fazem parte das informações de bastidores.

O que esbarra na decisão do futuro político de RF é a confiança de deixar a cadeira de chefe do Executivo estadual com quem – até que ele perca a caneta – seja um sucessor “fiel” para ajudá-lo na candidatura de senador.

Outrossim, pelo andar da carruagem política, o chefe do Executivo alagoano vai demonstrando – a cada ação do Governo de Alagoas – que vai para o embate político de outubro.

O governador tem, inclusive, recebido lideranças políticas, políticos e despachado no Palácio República dos Palmares sem fazer tanto alarde – politicamente falando – na imprensa (ou até redes sociais).

No entanto, as articulações acontecem pela luz dia e, principalmente, à noite, quando os desdobramentos dos acordos são fechados até que o outro dia amanheça.

Portanto, o silêncio de Renan Filho ‘incomoda’, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, a classe política desde o início de 2022. RF não diz que sim, entretanto, nem diz que não.

Mas, os aliados e os mais próximos do Palácio dos Palmares, sabem qual a decisão de RF até o final de abril deste ano.

Será?

“Eu fico com a pureza da resposta das crianças. É a vida, é bonita E é bonita!”

É isto!

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário