webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px
webbanner_BEM+AULAS COM CUIDADO_728x90px

Collor reaparece em Maceió, ao lado de JHC, e ativa ‘modo on’ 2022

Por Kléverson Levy

Quem pensa que o senador Fernando Collor (Pros) não está preparado para 2022, todavia, se engana. Collor mostra que está vivo – politicamente, apesar de gostar tanto de Brasília, e reaparece em Maceió.

Ao lado de João Henrique Caldas, o JHC (PSB), o senador entregou ontem (26) o Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes, ladeado de aliados políticos que foram registrar o momento do grande empreendimento que atenderá a 500 famílias.

Collor, ao ressurgir em eventos oficiais, aponta que vai concorrer – mais uma vez – ao mandato de senador da República. Aliado do prefeito de Maceió, o ex-presidente da República sabe que a capital alagoana é um ‘berço eleitoral’ que ele mantém desde que foi prefeito na década de 80.

JHC e Collor ontem (26) no Residencial Vale Bentes II, no Benedito Bentes/ Fotos: Edvan Ferreira

No próximo ano, o parlamentar terá que enfrentar nas urnas – ao que tudo indica ou não indica – o governador Renan Filho (MDB). RF ‘pavimenta?’ o caminho na busca pelo mandato de senador que é ocupado hoje por Collor.

Entretanto, há muito chão a ser percorrido – até 2022 – e Renan filho enfrenta um desgaste político com a Pandemia em meio à população, setores econômicos e até na classe política alagoana.

Já Fernando Collor chega em Alagoas, como sempre acontece, um ano antes do pleito eleitoral para prestar serviço do trabalho no Senado Federal por Alagoas.

Ativa o ‘modo on’ para 2022!

Será?

#VidaQueSegue

Email: redacao@blogkleversonlevy.com.br

Redes sociais: @blogkleversonlevy

Deixe um comentário