Webbanner_BEM_728x90px
Webbanner_BEM_728x90px

Sem mandato, Biu de Lira faz a política de ‘reconstrução’ do PP em Alagoas

O ex-senador Benedito de Lira, o Biu (PP) vem mostrando que – mesmo sem mandato – não se afastou da política em Alagoas. Biu tem visitado os amigos, aliados, correligionários e dizendo a todos que permanece – politicamente – presente.

Eleito presidente estadual do Partido Progressista (PP), o pai do deputado federal Arthur Lira (PP) vem trabalhando nos bastidores o fortalecimento da sigla – em todo estado de Alagoas – com vistas para o pleito de 2020.

“Que orgulho de ser presidente do partido progressista (PP) estadual. Cuidamos da gestão de vários municípios, temos representantes na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. Vamos continuar trabalhando para sejamos cada vez mais um partido forte e unido, trabalhando sempre por nossa Alagoas!”, escreveu Biu em suas redes sociais.

Na lista de filiações, além de manter nomes de ‘peso’ na agremiação partidária, Biu de Lira tem atraído lideranças políticas que também andam insatisfeitas com o Palácio República dos Palmares. Porém, essa é uma outra história a ser descrita em breve aqui no Blog Kléverson Levy.

Todavia, o ex-senador tem percorrido os municípios alagoanos em que – enquanto parlamentar – conseguiu trazer recursos federais para obras. Desde que deixou a cadeira no Senado Federal, em fevereiro deste ano, De Lira tem dado continuidade ao trabalho que sempre fez como político.

Blog Kléverson LevyBlog Kléverson Levy
“É gratidão que fala, né?”, escreveu Pauline Pereira / Foto: Facebook

Na semana passada, por exemplo, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PP), realizou várias entregas na festa de Emancipação Política da cidade.

Como homenagem aos serviços prestados pelo ex-senador, Pereira entregou placas de inaugurações com o nome do ex-parlamentar e postou uma foto com a frase “É gratidão que fala, né?” para agradecer ao trabalho de Biu em prol da população campo-alegrense.

Afinal, sem mandato, Biu de Lira vai trabalhando a política de ‘reconstrução’ do PP em Alagoas.

Lembrando: o partido tem no estado um deputado federal (Arthur Lira), quatro deputados estaduais (Ângela Garrote, Davi Davino, Léo Loureiro e Tarcizo Freire), vários prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-mandatários que encabeçam a ‘força política’ pepista para 2020.

Será?

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário