Secretário pode ser o próximo a deixar o Governo por ‘insatisfação’ de RF

Foto: Márcio Ferreira / Agência Alagoas

Ao que vai se encaminhando, no Palácio República dos Palmares, tem um secretário de primeiro escalão que está na mira de ser exonerado ou ter que pedir para sair do cargo que ocupa desde o segundo mandato do governador Renan Filho (MDB).

De indicação política, o nobre ocupante de uma pasta de visibilidade ainda não mostrou para o que foi nomeado, desde o início da posse, e contou com uma cerimônia bastante prestigiada pela classe política alagoana.

A insatisfação do governador, segundo fontes do Blog Kléverson Levy, ficou ainda mais pública durante a 10ª edição do “Governo Presente”, em Arapiraca.

Nem na hora do discurso, quando o evento era parte da pasta de qual fazia esse secretário, Renan Filho prestou atenção ou deu ‘bola’ para o que proferia de palavras o gestor subalterno ao governador.

De fato, sem resultados positivos e projetos que avancem em prol da população alagoana, o governador – diante de tantas críticas e opiniões contrárias à gestão – pode adiantar ainda para este ano a saída do tal secretário que não traz números que agradem aos palacianos. 

Isso ficou claro antes, durante e diante de toda pujança política que estava no “Governo Presente” de Renan Filho. Em algumas salas do Palácio o comentário é que a saída é irreversível.

Portanto, ao Blog Kléverson Levy já disseram que, quem conhece a realidade do Palácio República dos Palmares, sabe – de fato –  que em breve mudanças deverão acontecer no primeiro escalão dentre os aliados emedebistas alagoanos.

Será?

O Blog não divulga o nome – em respeito às fontes deste jornalista – e sem antes o próprio governador Renan Filho dizer “tchau” secretário. Aguardemos!

#VidaQueSegue

Email: kleversonlevy@gmail.com

Redes sociais: @kleversonlevy e @blogkleversonlevy

Deixe um comentário